+ Responder ao Tópico

EDFREITASS
    E ai pessoal blz ?
    Bem sou novato aqui, e já estou pedindo ajuda.
    Acabei de instalar o Suse 10.2, mas estou com dificuldade para configurar a internet é que eu uso um modem cisco677, o MD já esta configurado pois eu uso windows tbm, e minha conexão é em modo BRIDGE, mas eu não consigo conectar.
    Será que vcs poderiam me ajudar o que devo fazer. É possivel"ou necessario" criar um discador ? E se for como faço ?
    Espero que possam me ajudar desde já muito obrigado.

2. Bem, Nem sei por onde começar...Vou tentar assim... Quero muito me tornar um administrador e sistemas, Faça faculdade na area de informação sou usuário linux(suse, e Debian, 2hds)Preciso humildemente da ajuda de vcs aqui, sou novo conheço muito pouco de Linux comparado a maioria esmagadora de vcs, sei que existe uma concorrência mosntro no mundo, mas sei que existe solidariedade, pesso então ajuda, tenho uma vontade grande de estudar a fundo e conhecer o linux, não sei bem como e por onde começar, Qual distro, Certificação? Servidores..etc. Mas de ante mão agradeço de coração a ajuda que vier, Um abraço a todos e obrigado por pelo menos lerem esse comentário.

Tópicos Similares

1. Dmz pra todos os clientes da rede!!! Fiz correto?
    Por giovanniba no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-09-2010, 16:01
  2. Feliz 2009 pra todos!
    Por Pirigoso no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 05-01-2009, 20:26
  3. Respostas: 37
    Último Post: 22-09-2006, 14:57
  4. :: ACL SQUID :: Negar sites pra todos e liberar pra alguns por ip.
    Por petrolina360graus no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 06-05-2006, 07:54
  5. Mandar pra todos !!!
    Por gatoseco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 01-06-2005, 15:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L