+ Responder ao Tópico



  1. #1
    EDFREITASS
    Visitante

    Padrão Oi pra todos.

    E ai pessoal blz ?
    Bem sou novato aqui, e já estou pedindo ajuda.
    Acabei de instalar o Suse 10.2, mas estou com dificuldade para configurar a internet é que eu uso um modem cisco677, o MD já esta configurado pois eu uso windows tbm, e minha conexão é em modo BRIDGE, mas eu não consigo conectar.
    Será que vcs poderiam me ajudar o que devo fazer. É possivel"ou necessario" criar um discador ? E se for como faço ?
    Espero que possam me ajudar desde já muito obrigado.

  2. #2

    Smile Marcelo cerqueira

    Bem, Nem sei por onde começar...Vou tentar assim... Quero muito me tornar um administrador e sistemas, Faça faculdade na area de informação sou usuário linux(suse, e Debian, 2hds)Preciso humildemente da ajuda de vcs aqui, sou novo conheço muito pouco de Linux comparado a maioria esmagadora de vcs, sei que existe uma concorrência mosntro no mundo, mas sei que existe solidariedade, pesso então ajuda, tenho uma vontade grande de estudar a fundo e conhecer o linux, não sei bem como e por onde começar, Qual distro, Certificação? Servidores..etc. Mas de ante mão agradeço de coração a ajuda que vier, Um abraço a todos e obrigado por pelo menos lerem esse comentário.