Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros

recentemente reinstalei um servidor de cliente que usava Mandriva 2006 e atualizei para versão Mandriva 2007 Spring PowerPack, porem o proxy que esta na versao squid-2.6.STABLE7-2mdv2007.1, funciona normalmente quando voçê esta navegando, mais quando faz um downloads de arquivos o proxy não completa do downloads ficando arquivo corrompido (pela metade). Gostaria de sabe si alguem ja passo por isto ...

Obs.: hardware não tem problemas, quando tiro o redirecionamento do proxy o downloads são comcluidos, as configurações são basicamente as mesma daque usava na versão anterior.

Desde ja agradeço qualquer sujestão.

2. procura o /var/log/squid/cache.log

e cola aqui.. veja se no /var/log/messages da algum erro no squid !! se tiver.. cola tambem..

isto esta parecendo erro de memoria (nao fisica) .. linux deve limitar os processos e o squid tenta consumir mais do que o linux permite.. entao ele da erro e da um "quick restart" .. tive este problema aqui..

3. Saudações amigos,
    Eu já tive um problema desse tipo sub-zero.
    A gente havia desenvolvido um front-end em php para o squid, e havia um agendamento no cron para rodar o squid -k reconfigure a cada 2 minutos.
    Toda vez que havia alguém baixando algum arquivo ao rodar o squid -k reconfigure o download terminava abruptamente ou ficava corrompido.
    Não sei se isso se encaixa no seu caso.

Abraço

marlosboutin
    Olá a todos, estou com o mesmo problema, o pior é que estava funcionando normalmente até que isso começou a ocorrer emais:
    Este é o roteador de internet da rede Proxy / Firewall, já virei do avesso os logs e nada...
    Downloads param, e-mails deixam de ser baixados (para e não vai)
    conexão SSH de fora trava
    Obs os servidores DNS estão configurados no squid e nas estações.
    Desespero...
    HEHEHE
    Se alguém puder me ajudar Agradeço!
    Um abraço

5. /var/log/squid

da uma limpada nos logs

talvez resolva

ANTES de limpar, verifique o conteudo do cache.log e veja se ha algum erro !!

cya !

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 21-07-2011, 21:19
  2. servidor ftp (vsftpd) não permite download
    Por irado no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-02-2007, 18:29
  3. Squid, uns podem e outros não fazer download ou acessar site
    Por dougsants no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 01-12-2005, 23:53