Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão PCI ag530, qual potencia ajustar no MK?

Bom Pessoal,

Após varias buscas sem sucesso, a procura de minipci atheros homologada para usar com OS Mikrotik em Wrap, tive que mudar de opção e decidi montar 1 AP em placa mae visto que a unica homologada é a sl-5354MP PLus que nao existe mais a venda por ter saido de fabricação, escolhi entao a ag530 que é homologada e inclusive muito elogiada pelos amigos aqui do forum. No entanto aproveito a oportunidade para perguntar aos amigos que ja fazem uso da mesma qual a potencia que devo ajustar no MK, para um funcionamento otimizado em termo de tráfego e alcance. Desde ja agradeço a todos.

Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

Padrão

olha eu ja usei ela em modo padrao com 78mw ja usei com 400mw e por ultimo para fazer um teste estou usando a 1w ambos funcionando e bem
    conheço um provedor que faz 1 ano que esta usando em 1w e ta funconando bem

Padrão

caraca, 1 wats? e tem realmente aumento de desempenho? se puder postas os teste ai para nos

Padrão

amigo usa as ubiquiti 250 mw é homologada pela anatel.

Padrão

opa essa eu nunca ouvi falar, qual o modelo, qual tipo. de mais detalhes

Padrão

bom.. setar o equipamento para trabalhar acima do que ele pode trabalhar é uma coisa, mas ele desempenhar tal função é outra...

pode-se apenas afirmar que o equipamento está trabalhando nessa potência se fizer teste com equipamento específico.. caso contrário ele poderá estar trabalhando com alguns mW a mais...