Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pessoal ultimamente andei tomando umas "lapadas" em antenas de clientes, depois de uns 20, 30 dias de uso o sinal caiu para -85 e -90 de uns clientes meus, todos localizados no mesmo bairro, depois das reclamacoes fui dar uma olhada nas instalacoes, quando encostei na antena levei aquele choquinho, rssss
    sera q a estatica realmente atrapalha o sinal????
    o q fazer para eliminar esse problema, isolar a antena do cano com alguma borracha???

agradeco a todos!

QUE A FORCA ESTEJA COM VOCES!!!!!!

2. olha se seu cliente estiver usando placa PCI verifique o aterramento da tomada onde ele esta conectado.

Abraços

3. Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    olha se seu cliente estiver usando placa PCI verifique o aterramento da tomada onde ele esta conectado.

Abraços
    esse e o problema clecio, aqui ninguem coloca aterramento nas casas, so de encostar na antena ja tem descarga.

4. esses aterramentos feitos em casa nao funcionam 100% (os com 1 barra apenas)...

um bom aterramento precisa de no minimo umas 3 barras.. depende tambem da resistencia do SOLO.. etc etc..

tenta aterrar o gabinete em um contato direto com uma parede.. talvez ja ajude a descarregar a estatica... isso quem vai conseguir te orientar certinho sao os tecnicos em eletrica...

5. acho bem pouco provável a energia estática interferir na intensidade ou ate mesmo na qualidade do sinal. tenho clientes com e sem aterramentos e não percebo diferença entre ambos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 02-02-2011, 15:45
  2. Sinal baixo atrapalha a rede inteira??
    Por kowalczki no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-10-2008, 11:23
  3. repetição do sinal
    Por lss no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 24-12-2006, 21:29
  4. Dúvidas: Sinal, APs, Roteador
    Por oyama no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 15-04-2004, 00:02
  5. medidor de sinal for linux