Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, oia eu aqui de novo!!!

seguinte, quando comecei meu mikrotik comecei com uma ag510, depois mudei para ag520, que em 1 mes de uso, comecou a dar queda de sinal nos clientes, estou questionando varias coisas inclusive "estatica", notei que as 2 luzes da placa ficam piscando juntas, creio q normalmente ficaria o power aceso e o link piscando quando necessitado, sera que a placa babou?????
    tb troquei a ag520 por outra igual, mas quando troquei em menos de 5 minutos comecou esse pisca-pisca tb, sera q ela esta em ritimo de natal????

agradeco a todos que me ajudarem!

QUE A FORCA ESTEJA COM VOCES!!!!!!

2. Hoje mais confiavél é usar os cards pci da ubiquiti de 250 mw, são homologados, e tem um excelente desempenho.

3. Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Hoje mais confiavél é usar os cards pci da ubiquiti de 250 mw, são homologados, e tem um excelente desempenho.

INRIGA, em um topico meu voce citou essa placa Ubiquiti homologada até pensei voce tivesse se equivocado, mas vejo agora voce repetir que a placa ubiquiti de 250mw é homologada, voce podeira dá maioress informações dela?, pois tenho certeza que muitos assim como eu adoraria compra-la, pois ja pesquisei incansavelmente uma minipci homologada e nada. Portanto companheiro, a sua informação é como dizer a uma pessoa, va no centro de Sao Paulo e procure Zé Mané, ai o cara vai sair perguntado a todo mundo quem Zé mané e nem sabe se ele existe. Ajude ai com uma informação mais completa.

4. eu tbem ja pedi sobre isto, tbem me interessa muito saber sobre esta homologada.

5. Esse é o normal da G520.

Ela fica com os dois leds piscando assim que estabelece pelo menos um link.

Samuel.

Tópicos Similares

1. Perda de sinal dos cabos...
    Por rodrigorozario no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 05-02-2009, 07:13
  2. Grave perda de sinal!!!
    Por elvisleal no fórum Redes
    Respostas: 35
    Último Post: 20-10-2008, 09:30
  3. Medida de perda de sinal do cabo/conectores
    Por netleandromt no fórum Redes