Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pessoal é o seguinte, tenho um provedor de internet via ráido e cabo. estou com um grande problema no provedor wireless, devido ao seguinte. meu contro da rede sem fio é feito através do controle de mac filter, onde o mac é tb cadastrado no servidor que gera o endereço ip pra ele através do DHCP SEVER. um carinha conseguiu uma lista de vários mac's e ips assim quando eu bloqueio um ele entra com outro.

Então gostaria de fazer um sniffer na rede algo do tipo, e monitorar todo o acesso dele, alguma coisa que gerasse um log... hj consigo mais so pego os ip's dos sitas q ele acessa. precisaria do conteudo acessado, com tb e-mail's, conversas de msn paginas abertas de orkut, algo do tipo. dai com todas as provas q coseguisse reunir contra o indivíduo. tomaria as providencias juridicas entende?

hj uso o mikrotik.

ouvi falar do sarg, funciona? alguem tem alguma outra dica?

sou a favor da boa conduta sempre. mais nesse caso. ele não é um cliente e so me tem gerado problemas. não uso hotspot, nem pppoe pois, convencionamos trabalhar assim e não tivemos problemas ate aqui. desde ja agradeço atenção de todos.

2. use o sniffer do mikrotik para capturar todo o trafego dele, salvando em um arquivo e abrindo no etherreal ou wireshak vc vai ver tudo do cara!

3. eu dou o sniffer vejo todos ips que ele ta acessando, mais como faço pra salvar?

pra vizualizar vou em:

tools>packet Sniffer

4. Amigo pra pega conversas do msn tente o msn chat monitor ele captura todo o trafego do msn, na sua rede.

Agora opite por um meio mais seguro hoje em dia apenas o controle de mac não resolve, vc pode tentar o hotspot e pra garanti o pppoe ou ambos, mais mesmo assim o risco tai.

Citação Postado originalmente por Colt Ver Post
    pessoal é o seguinte, tenho um provedor de internet via ráido e cabo. estou com um grande problema no provedor wireless, devido ao seguinte. meu contro da rede sem fio é feito através do controle de mac filter, onde o mac é tb cadastrado no servidor que gera o endereço ip pra ele através do DHCP SEVER. um carinha conseguiu uma lista de vários mac's e ips assim quando eu bloqueio um ele entra com outro.

Então gostaria de fazer um sniffer na rede algo do tipo, e monitorar todo o acesso dele, alguma coisa que gerasse um log... hj consigo mais so pego os ip's dos sitas q ele acessa. precisaria do conteudo acessado, com tb e-mail's, conversas de msn paginas abertas de orkut, algo do tipo. dai com todas as provas q coseguisse reunir contra o indivíduo. tomaria as providencias juridicas entende?

hj uso o mikrotik.

ouvi falar do sarg, funciona? alguem tem alguma outra dica?

sou a favor da boa conduta sempre. mais nesse caso. ele não é um cliente e so me tem gerado problemas. não uso hotspot, nem pppoe pois, convencionamos trabalhar assim e não tivemos problemas ate aqui. desde ja agradeço atenção de todos.

5. na guia GENERAL

vc clica em FILENAME pra marcar a opcao digita um nome e embaixo vc coloca o valor do buffer que ele vai salvar
    bota uns 10000k

depois em filter vc seleciona protocol = ip only e digita o ip que o cara ta usando

depois clica primeiro em APPLY( se nao fizer isso ele nao salva as configuracoes mesmo elas estando marcadas) e depois vc clica em start

ai para ver o arquivo sendo gerado vai em FILES
    que ele vai estar la com o nome que vc criou sempre incrementando com os dados do sujeito, ai depois de um tempinho vc baixa ele e começa a analiazr

ai vc localiza pacotes do msn e vai dar pra ver o email que ele usa e amigos dele da lista. e ate conversas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 05-11-2015, 07:41
  2. Respostas: 7
    Último Post: 07-02-2012, 20:20
  3. VI.. ajuda por favor
    Por mrpicolo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-05-2005, 21:30
  4. kernel panic ... alguem ajuda .. por favor ...
    Por bruosps no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 34
    Último Post: 05-05-2005, 15:54
  5. Ajuda por favor Nautilus/Apache?
    Por - Rafael - R - L - no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-04-2005, 08:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L