Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos, eu tinha uma pagina de login no Mk, uso hostpot... fiz uma pagina nova, e mandei pro mk via ftp... só que não aceita, exclui os arquivos ha pasta /hostpot/ mais não adianta, mandei a pagina antiga que funcionava muito bem, mais não funciona mais... só aparece a pagina original do MK... alguem pode me ajudar?

brigado!

2. Olha a pagina tem que obedecer o mesmo padão de nomes que o Mikrotik uso, ou seja, tem que chamar login.html (não pode ser htm) e ainda letras minusculas.

Montei, eu tenho um pagina de login, bem moderna na minha opinião muito leve, usando CSS e seguindo os padrões W3C e funciona tudo normalmente.
    Deve ser um probleminha simples ai.

Mas se quiser posso verificar seu(s) arquivo(s).

3. Opá brigadão pela atenção amigo!

com esse negocio de ficar testando pagina, mandei via ftp uma pagina que tinha um problema qualquer que não deixava eu logar no mk. só resolvo formatando o servidor e só ai consegui mandar a pagina horiginal que funciona bem...

v/c sabe com faço pra criar uma pagina para os cleintes inadiplentes? se o cara estiver bloqueado, o mk direciona o cara pra uma tela dizendo que ele esta inadiplente... pode me ajudar?

4. Estou enviando um dos medelos de paginas do Hotspot de um dos meus POPS, para você analizar,
    Estão apenas os arquivos escenciais porque você pode manter os outros arquivos do hotspot mikrotik.
    Se precisar de mais ajuda só avisar.
    (se for aproveitar esta pagina, por favor mantenha os creditos.)

abraço,

5. Estou enviando um dos medelos de paginas do Hotspot de um dos meus POPS, para você analizar,
    Estão apenas os arquivos escenciais porque você pode manter os outros arquivos do hotspot mikrotik.
    Se precisar de mais ajuda só avisar.
    (se for aproveitar esta pagina, por favor mantenha os creditos.)

abraço,
    (agora com o link)
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 16-02-2015, 09:04
  2. Hotspot trava e não abre página de login
    Por seiskneko123 no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 02-10-2012, 15:39
  3. Respostas: 6
    Último Post: 26-01-2009, 23:51
  4. Respostas: 14
    Último Post: 09-06-2008, 10:40
  5. Troca de Página de LOGIN - não funciona !!!
    Por ThunderBRZ no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 04-03-2008, 15:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L