+ Responder ao Tópico

1. Pessoal gostaria de tira umas duvidas.

Meu MikroTik está traquilo via cabo está tudo blz.

Agora vem meu problema. Quando eu coloquei um AP ligado em uma placa de rede no MK, até ai tudo bem. Quando eu conecto no AP pelo cliente e obter o IP pelo DHCP normalmente. Só que ã hora q vou usar o winbox e entra só que desconecta sozinho. Neh vi ser navego na internet.

2. sua pergunta não esta muito clara alem disso coloque mais dados sobre seu sistema para que possamos entender como é se não fica dificil...

3. Eu estou jogando o sinal para um cliente por uma AP.

O MikroTik está fazendo quase tudo só não está como AP. Então liguei um AP na placa de saida para os clientes. Até ai tudo normal, + quando eu tenho que abrir o winbox em algum cliente ele conectar e logo apos 10s + ou - desconecta. O AP está em modo de operação bridge, será que esse e o problema? Agora falta eu testa ser o cliente vai navegar.

4. Citação Postado originalmente por angelangra Ver Post
    Eu estou jogando o sinal para um cliente por uma AP.

O MikroTik está fazendo quase tudo só não está como AP. Então liguei um AP na placa de saida para os clientes. Até ai tudo normal, + quando eu tenho que abrir o winbox em algum cliente ele conectar e logo apos 10s + ou - desconecta. O AP está em modo de operação bridge, será que esse e o problema? Agora falta eu testa ser o cliente vai navegar.
    Tenta conectar pelo Winbox colocando o ip ao invés do MAC.

Tópicos Similares

1. Dúvidas na compra do Mikrotik AP wireless
    Por leonardosimas no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 02-03-2007, 11:45
  2. Cartões para Mikrotik Ap "Atheros Mini Pci"
    Por gilbertoandrade no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 25-11-2006, 00:04
  3. Duvida sobre Mikrotik AP e Client qual a diferença
    Por cleciorodrigo no fórum Redes
    Respostas: 1