Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom Dia ,
    Estou tento problemas com meu ponto de acesso , o ping do cliente para o servidor falha muito e esta muito alto 3000 , à 5000 ms , mas tem horas do dia que Baixa para 2 , 3 ms então não tem como ser o alinhamento da antena , já fiz de tudo, troquei conector , cabo , antena , testei todos os canais , aí melhora para uns e fica muito ruim para os outros e o mais engraçado de tudo e que aqui na minha cidade não tenho nenhum concorrente , tem sim redes pequenas entre empresas e clientes residências

•Uso Antena Hiperlink de 15, Cabo RGC213 (8 metros).
    •Cartão senao(SL-2511 CD Plus Ext2 ) em um servidor Freebsd trabalhando em Hostap
    •Cliente online no Maximo 50.

Esse problema começou tem pouco tempo e não consigo resolver, peso ajuda , algum caso parecido, se devo trocar meu servidor freebsd com senao, por uma bridge kod 2000 da kodama . Ajuda por favor .

2. Acho que teu problema nào é o freebsd, mas sim o senao que não tá dando conta do recado...
    eu colocaria um mikrotik no lugar do senao, ou um ap2000

3. Citação Postado originalmente por lucasitba Ver Post
    Bom Dia ,
    Estou tento problemas com meu ponto de acesso , o ping do cliente para o servidor falha muito e esta muito alto 3000 , à 5000 ms , mas tem horas do dia que Baixa para 2 , 3 ms então não tem como ser o alinhamento da antena , já fiz de tudo, troquei conector , cabo , antena , testei todos os canais , aí melhora para uns e fica muito ruim para os outros e o mais engraçado de tudo e que aqui na minha cidade não tenho nenhum concorrente , tem sim redes pequenas entre empresas e clientes residências

•Uso Antena Hiperlink de 15, Cabo RGC213 (8 metros).
    •Cartão senao(SL-2511 CD Plus Ext2 ) em um servidor Freebsd trabalhando em Hostap
    •Cliente online no Maximo 50.

Esse problema começou tem pouco tempo e não consigo resolver, peso ajuda , algum caso parecido, se devo trocar meu servidor freebsd com senao, por uma bridge kod 2000 da kodama . Ajuda por favor .

qual o trafego diario ali?

4. Pode ser cliente chegando com sinal fraco no AP.

5. Abrigado pela resposta , posso colocar uma KOD 2000 , vc acha que resolve o meu problema .

Tópicos Similares

1. som linux ajuda por favor!
    Por syconzito no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20
    Último Post: 25-07-2005, 09:25
  2. Uma Ajuda Por Favor
    Por Luzumba no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 13-07-2005, 09:45
  3. VI.. ajuda por favor
    Por mrpicolo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-05-2005, 21:30
  4. kernel panic ... alguem ajuda .. por favor ...
    Por bruosps no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 34
    Último Post: 05-05-2005, 15:54
  5. Ajuda por favor Nautilus/Apache?
    Por - Rafael - R - L - no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-04-2005, 08:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L