Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia pessoal,

Estou tendo um problema com meu mikrotik instalado numa torre de 30 metros, esse mikrotik é composto por 4 dlink ag530, e uma placa de rede 3com.

O problema é o seguinte, o mikrotik fica parando constantemente,o interessante é que qd subo na torre o pc esta ligado agora nao tem sinal de nenhuma das placas, ai pra voltar tenho que reiniciar a maquina.

Ontem ele bateu o record, passou cerca de 8 horas sem desligar....

Pensei no inicio que fosse o estabilizador, mas ontem liguei tudo em 220v e mesmo assim ele parou.

Quem já passou por isso e quiser comentar... Será bem vindo toda dica.

Abraços

2. Citação Postado originalmente por rninternet Ver Post
    Bom dia pessoal,

Estou tendo um problema com meu mikrotik instalado numa torre de 30 metros, esse mikrotik é composto por 4 dlink ag530, e uma placa de rede 3com.

O problema é o seguinte, o mikrotik fica parando constantemente,o interessante é que qd subo na torre o pc esta ligado agora nao tem sinal de nenhuma das placas, ai pra voltar tenho que reiniciar a maquina.

Pensei no inicio que fosse o estabilizador, mas ontem liguei tudo em 220v e mesmo assim ele parou.

Abraços
    Bom dia amigo, com certeza isto está relacionado à hardware, tive um problema semelhante com o seu e simplesmente troquei o hd e resolveu ... se seu mikrotik estava funcionando direitinho e derrepente começou à dar este problema pode averiguar que eh problema de hardware... verifique o cooler do processador ... contatos de mamória ... a fonte tb pode ser a causa do problema ... e o HD !

3. Citação Postado originalmente por rninternet Ver Post
    Bom dia pessoal,

Abraços
    cara tive o mesmo problema com o meu mk.... fiquei por 3 dias nessa mesma vida ai resolvi tirar tudo e colocar outra placa mãe e configurar tudo de novo ... ficou filé de principio acabaram os problemas mais resolvi colocar uma outra repetidora do outro lado da cidade e testei a placa que tinha tirado da minha torre tava funcionando pensei vou colocar ela lá na nova repetidora.... ficou uns 20 dias massa depois começou dinovo a dar esse problema ai então fui de cara la trocar a memoria ai resolveu o problema..... tenta trocar a memoria e ve se o processador esta aquecendo demais... valeu abraços

4. Troquei a fonte a 5 min e parou de novo... Vou trocar a memoria agora...

Darei noticias

5. Citação Postado originalmente por rninternet Ver Post
    Troquei a fonte a 5 min e parou de novo... Vou trocar a memoria agora...

Darei noticias
    Estamos torcendo por vc ...

Tópicos Similares

1. Mikrotik embaixo da torre
    Por schramm no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 11-06-2007, 19:54
  2. Mikrotik ap embaixo da torre
    Por valeonline no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 09-03-2007, 08:48
  3. Mikrotik parando
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 08-12-2006, 08:36
  4. Respostas: 4
    Último Post: 20-11-2006, 09:57
  5. Mikrotik como AP no alto da torre como ????
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 02-02-2006, 12:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L