+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como acessar o MK de outro pc?

    Pessoal, tenho um serv MK com 20 clienets, a maioria wireless, qdo estou na casa do cliente e com o winbox tento acessar o mk ele abre mas ñ aparece as configurações do mk, fica td em branco, como faço para liberar o acesso para todas as máquinas da rede? Valeuuu

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Pessoal, tenho um serv MK com 20 clienets, a maioria wireless, qdo estou na casa do cliente e com o winbox tento acessar o mk ele abre mas ñ aparece as configurações do mk, fica td em branco, como faço para liberar o acesso para todas as máquinas da rede? Valeuuu
    Aqui uso a ver 2.9.27 e isso as vezez acontece comigo quando estou acessando o MK colocando no winbox o MAC da interface Wlan local, mas se eu colocar o IP ao inves do MAC, as configurações aparem normalmente, se acesso pelo MAC alem de não mostrar as configurções, em alguns casos se desconecta em poucos instantes.

  3. #3

    Padrão

    Opa ...bom se vc estiver usando um notebook vc deixa o seu IP e MAC liberado no MK, ou tambem vc pode ter um IP de Manutenção Liberado no Seu MK sem estar amarrado a um MAC.
    E caso seja necessario vc pode traçar uma rota no seu MK..para esse Seu IP de manutenção.