+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, tenho um serv MK com 20 clienets, a maioria wireless, qdo estou na casa do cliente e com o winbox tento acessar o mk ele abre mas ñ aparece as configurações do mk, fica td em branco, como faço para liberar o acesso para todas as máquinas da rede? Valeuuu

2. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Pessoal, tenho um serv MK com 20 clienets, a maioria wireless, qdo estou na casa do cliente e com o winbox tento acessar o mk ele abre mas ñ aparece as configurações do mk, fica td em branco, como faço para liberar o acesso para todas as máquinas da rede? Valeuuu
    Aqui uso a ver 2.9.27 e isso as vezez acontece comigo quando estou acessando o MK colocando no winbox o MAC da interface Wlan local, mas se eu colocar o IP ao inves do MAC, as configurações aparem normalmente, se acesso pelo MAC alem de não mostrar as configurções, em alguns casos se desconecta em poucos instantes.

3. Opa ...bom se vc estiver usando um notebook vc deixa o seu IP e MAC liberado no MK, ou tambem vc pode ter um IP de Manutenção Liberado no Seu MK sem estar amarrado a um MAC.
    E caso seja necessario vc pode traçar uma rota no seu MK..para esse Seu IP de manutenção.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 10-04-2011, 20:36
  2. Como acessar o Mk atravez de um AP
    Por miguel22rj no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 25-02-2008, 12:15
  3. Como acessar o MK de fora da rede?
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 30-11-2007, 12:50
  4. Respostas: 13
    Último Post: 10-10-2007, 13:58
  5. como acessar um compartilhamento de impressora?
    Por genival no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-08-2005, 12:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L