Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, tenho um problema, pesquizei no forum e achei essas regras para direcionar a porta dos bancos 433 fixa por um link:

ip route --> add gateway=192.168.200.254 routing-mark=adsl2

ip firewall --> mangle --> add chain=prerouting protocol=tcp src-port=443 action=mark-routing new-routing-mark=adsl2

segue a imagem das minahs configurações

http://img69.imageshack.us/img69/9225/mk3rs2.th.jpg

O problema é qdo coloco essas regras acaba ñ abrindo mais as páginas de bancos, alguém poderia me ajudar, grato!

2. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Olá pessoal, tenho um problema, pesquizei no forum e achei essas regras para direcionar a porta dos bancos 433 fixa por um link:

ip firewall --> mangle --> add chain=prerouting protocol=tcp src-port=443 action=mark-routing new-routing-mark=adsl2

O problema é qdo coloco essas regras acaba ñ abrindo mais as páginas de bancos, alguém poderia me ajudar, grato!
    Olá pessoal, dei uma olhada na regra melhor e resolvi usar em vez de:

src-port=443

usei:

dst-port=443

reiniciei o mk e acabou funcionando a regra, hehe, vou fazer mais uns teste e confirmo se realmente sanou o problema...

3. É pessoal, preciso de ajuda, ñ está 100%, tem horas q as páginas do banco abrem e faz td normalmente, mas tem hora q barra e o site diz q houve mudança de IP e encerra a cessão, alguém tem uma luz aí para fazer a navegação dos sites dos bancos navegarem por um link e ñ entrarem no balanceamento? Valeuuuu

4. o teu balanceamento esta funcionado ok me mande o tuto dele pois o meu so navega por um link so outro nao vai fica sempre parado

Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Olá pessoal, tenho um problema, pesquizei no forum e achei essas regras para direcionar a porta dos bancos 433 fixa por um link:

5. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post

Amigo, eu ja vi o script desse loadbalance no wiki do mk.....+ nao saquei como ele faz pra dividir os usuarios..

Como ele faz pra jogar o usuario pra um link ou para outro? como eu faço pra saber se um usuario pegou um link ou outro?

se puder dar uma força eu agradeço!...flw!

Tópicos Similares

1. Porta 80 e 443 no mesmo Apache2
    Por mariogomide no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-08-2006, 09:35
  2. Porta Paralela no 2.6.7
    Por SDM no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 26-01-2005, 09:32
  3. Portas abertas no Linux Kurumin, knoppix, Debian e SlackWare
    Por heoxzy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 21-12-2004, 15:04
  4. Porta SMTP no postfix.
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-03-2004, 11:17
  5. Qual Porta liberar no INPUT para squid????
    Por marcelloduarte no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 16-02-2004, 14:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L