+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal boa tarde, estou com um problema serio por aqui.....Tudo estava muito bem até alguns usuarios começarem a utilizar os tais "downloads accelerators" , isso esta deixando o lag altissimo em minha rede.....em uso normal os pings ficam entre 1 e 5 ms , desde o cliente até o gateway, mas jah quando alguns usuarios começam a utilizar esses programas, o delay vai pra 1000ms , 2000ms .....faço controle de banda, e pelo meus testes está funcionando ok....Alguem tem alguma dica, solução para tratar deste problema ?

Abraço a todos.

2. Limite as conexões simultâneas no gateway dos clientes.

3. Citação Postado originalmente por leandro17 Ver Post
    Olá pessoal boa tarde, estou com um problema serio por aqui.....Tudo estava muito bem até alguns usuarios começarem a utilizar os tais "downloads accelerators" , isso esta deixando o lag altissimo em minha rede.....em uso normal os pings ficam entre 1 e 5 ms , desde o cliente até o gateway, mas jah quando alguns usuarios começam a utilizar esses programas, o delay vai pra 1000ms , 2000ms .....faço controle de banda, e pelo meus testes está funcionando ok....Alguem tem alguma dica, solução para tratar deste problema ?

Abraço a todos.

qual o controle de banda vc ta usando?

4. Fala amigos, valeu pela indicação sergio, vou preparar uma maquina aqui para aplicar o POM .

Pirigoso estou usando o bandlimit , e pelos meus testes está funcionando ok...

tem alguma outra sugestão ? abraços.....

Tópicos Similares

1. rede wireless
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 10-08-2006, 06:44
  2. ai ajuda rede wireless
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-07-2006, 08:34
  3. rede wireless
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3