Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Desculpem a todos do UNDER-LINUX, me desculpe MODERADORES, mas venho informar a todos os provedores que usam ou não o roteador mikrotik, para que acesse a este link, pois a ANATEL está criando uma lei para q todas as repetidoras tenham que pagar TFI e TFF.

SACP - ACOMPANHAMENTO DE CONSULTA PÚBLICA - [SIS versão 2.2.0]

Podem ficar tranquilo que isso não é vírus, só peço a todos que se cadastrem e contribua para q esta lei não entre em vigor, pois, vários provedores vão ter q gastar mais ou fechar suas portas.

EU JA FIZ MINHA PARTE, CADASTREM E CONTRIBUA.

2. é isso ai colega, importante que essa informação fosse colocada na página inicial do site pra alertar a todos os provedores, as Telecoms, querem prejudicar os provedores. Mas se unirmos nossas forças não vão conseguir em Nome de Jesus. O PRAZO TERMINA DIA 27/08/07
    Última edição por jesusnetworks; 13-08-2007 às 17:20.

3. Isso mesmo! Precisamos nos unir e agir rápido! Eu fiz no domingo um post sobre ese assunto aqui no under, pode ajudar tambem:

https://under-linux.org/forums/assun...-new-post.html

4. Pessoal,

Olha que coincidência, pela terceira vez tento acessar o link "CONTRIBUIR" e obtenho o seguinte erro:

"HTTP Error 404 - File or directory not found. Internet Information Services (IIS)"

Está parecendo que a Anatel não quer que participemos... hehe

Mas é isso aí, todos devemos participar...

5. tbem nao estou conseguindo não

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 20-07-2015, 18:42
  2. Respostas: 41
    Último Post: 01-10-2012, 14:24
  3. Respostas: 4
    Último Post: 07-05-2009, 10:36
  4. Firewall - Colocando todas as maquinas pra dentro
    Por peen-gween no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 22-05-2003, 10:19