+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ddr Embratel

    Pessoal boa tarde!

    Estou precisando contratar um novo link ddr de voz DDR para a empresa.Estou entre 2 escolhas: Telefonica e Embratel. Estou pensando serialmente,pelo aspecto economico em ficar com a Embratel,entretanto ,pelo aspecto técnico e político,me parece melhor infelizmente ficar com a Telefonica.Gostaria de saber de voces,que tem DDRs da emratel,no estado de São paulo,como que foi a instalação deste serviço,e se foi oferecido o pabx,como foi meu caso,qual a marca e modelo dele? ele apresenta problemas? enfim,ele presta ou não? gostaria de saber também qual foi o prazo de instalação da DDR,posto que a fama da embratel não é boa,que é demorada essa instação de qualquer serviço deles no estado de sp..gostaria de saber tb como é que está a qualidade de voz com esta ddr da embratel.

    Abraços!
    Última edição por morronix; 15-08-2007 às 15:56.

  2. #2

    Padrão

    Bom dia amigo, uso aqui um canal DDR da Embratel a quase três anos(Anápolis - GO), nunca tive problemas (meu sinal chega na empresa via Fibra Óptica), juntamente com esse canal tenho um Link de Dados me interligando com SP e também um Link de acesso a Internet (1 Mb).

    Minha central é uma Simens Hipath 3750, tenho 100 ramais e 30 canais DDR.

    Tive uma economia de 40% em cima da minha telefonia e nunca tive dores de cabeça.

    Abraços


    Clístenis

  3. #3

    Padrão

    minha estrutura vai ser 2 vezes inferior a sua...preciso somente de 15 juntores(canais)..mas,voce é cobrado em pulsos ou minutos?voce pode me passar quantos minutos vc gasta em média,e qual os valores? (ligações fixo-fixo local somente).Demoraram muito pra instalar essa ddr?