+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link Telemar é Bom?

    Ae galera, estou aqui com uma cotação da Telemar e da Embratel, a Embratel ta umas 3 vezes mais cara que a Telemar, o consultor me fez 1mb FULL por 3 mil reais pela Telemar, ja na Embratel ta quase 9 mil reais, quero saber ai de quem usa e ja usou, o suporte é bom? é rapido? o link cai? é full mesmo? demoram pra fazer upgrades? Aguardo ai

  2. #2

    Padrão

    Olá, sim Telemar é muito bom... Eu utilizo em 05 cidades e tá funcionando legal. O link da Telemar é full mesmo, agora o da Embratel eu não sei, nunca utilizei.

  3. #3

    Padrão

    O Link embratel ALEM de full, tem um suporte muito melhor que o telemar ... experiência de quem sofreu mais de 10 anos na mão da telemar e migrou para a embratel....

  4. #4

    Padrão

    Meus clientes Telemar (desde Veloz até LPs), só tem problemas... Mesmo sendo mais caro, se vc pode contratar, contrate a Embratel. Ou até mesmo a Intelig. Agora cuidado pq a Intelig em alguns pontos, utiliza o mesmos serviços da Telemar. Só q o suporte é infinitamente melhor!

    Até

    mtec

  5. #5

    Padrão

    vai depender muito de regiao pra regiao, tenho um link da telemar a dois anos e nuncadeu pau opro da telemar e na hora de fazer alguma negociação do tipo cancelar ou transferir o link de endereço, ja a embratel, nao e mais a mesma pois pelo mesnos aki em recife o atendimento de suporte esta caindo de qualidade, o da intelig apesar de ser parceira da telemar tem preços melhores e o suporte e bom, mas esse link de 1mb ta muito caro, pra se ter ideia aki em recife um 2mb da intelig custa em torno de 2.600,00, mas como eu ja disse depende muito da regiao

  6. #6

    Padrão

    Tenho link Telemar e tenho Embratel e aqui na minha região o suporte da embratel é uma piada, o conversor ficou 22 dias com problema e não foi trocado tive que arrumar um emprestado e eu mesmo trocar para o link funcionar corretamente, a telemar aqui chega rapido quando tem problema nunca tive muita dor de cabeça como tive com a embratel.

  7. #7

    Padrão

    Acho q varia mesmo conforme a região... Nuca tive reclamações em relação a Embratel.

    Grande abraço a todos.

    mtec