Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia, tenho um PTP de 10 km com antenas de 27 dbi e radios Zinwell G120, quando coloco mais de 3 usuarios do outro lado o pinga sobe pra 9000 chegando até 10000, o que pode estar acontecendo?????

2. Amigo , espero poder te ajudar , pode ser que algum cliente que esta logando está logado com um sinal ruim e um link muito baixo , tipo algum cliente conectado a 1Mb , olhe na sua ap a qualidade dos clientes logado.

3. Citação Postado originalmente por deltasu Ver Post
    Bom dia, tenho um PTP de 10 km com antenas de 27 dbi e radios Zinwell G120, quando coloco mais de 3 usuarios do outro lado o pinga sobe pra 9000 chegando até 10000, o que pode estar acontecendo?????
    Amigo,

Como esses 3 clientes se conectam a esse PTP? É por um AP?

Outro ponto que vc deve observar é se existe algum cliente "esguelando" o link, ou seja, se não existe alguem gerando um alto tráfego na rede.

Outro ponto que não podemos excluir é a qualidade do PTP. O ping está normal quando não há tráfego? Vizada como está?
    Abraços,

4. Citação Postado originalmente por deltasu Ver Post
    Bom dia, tenho um PTP de 10 km com antenas de 27 dbi e radios Zinwell G120, quando coloco mais de 3 usuarios do outro lado o pinga sobe pra 9000 chegando até 10000, o que pode estar acontecendo?????

sei que o zinwell e mais barato que o ovislink wla 5000ap, mas se vc puder troca por uma radio 5.8 pois para ptp esse zinwell logo logo nao vai aguentar ele e um radio muito bom mas para ser colocado em clientes ou em alguns casos ap

5. Citação Postado originalmente por flaviobatistela Ver Post
    Amigo,

Como esses 3 clientes se conectam a esse PTP? É por um AP?

Outro ponto que vc deve observar é se existe algum cliente "esguelando" o link, ou seja, se não existe alguem gerando um alto tráfego na rede.

Outro ponto que não podemos excluir é a qualidade do PTP. O ping está normal quando não há tráfego? Vizada como está?
    Abraços,

Amigo, eles se conectam atarves de uma AP Samsung que vem do PTP com zinwell, o PTP fica em 6 ms se trafego depois sobe pra 10000 quando entra os usuarios..a vizada ta boa

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 12-06-2012, 01:23
  2. Ping alto depois que faz login
    Por rubinhos no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 17-06-2011, 20:24
  3. Clientes com Ping alto depois de certo tempo.
    Por mrebeque no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 03-03-2009, 00:18
  4. Problemas de ping alto em POP
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 05-09-2005, 08:53
  5. pings altos e perda de pacotes..
    Por no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 04-05-2004, 19:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L