Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ei galera estou precisando da ajuda de voces, tenho um servidor slack 11 em modo testo a empresa esta mudando o soft para um soft novo em java onde a unica exigencia do progamador foi que tivese o java da san instalado no server para o aplicativo rodar em modo testo da certo como eu posso fazer?
    pois se eu não conseguir eu vou ter que mudar para windows o meu server.
    fico no aguardo da ajuda de vcs!
    falow

2. não entendi sua pergunta direito, mas vamos lá....
    se a única necessidade da aplicação é o modo texto, para executa-la basta intalar no slack o jre (tem pacotes prontos nos cd's de instalação) e rodar java -jar arquivo.jar, considerando que arquivo.jar é arquivo da aplicação.

Teste isso e poste ai o reultado, cas oseja outra coisa elabore um pouco melhor a pergunta pra gente tentar resolver

3. Citação Postado originalmente por evandrofisico Ver Post
    não entendi sua pergunta direito, mas vamos lá....
    se a única necessidade da aplicação é o modo texto, para executa-la basta intalar no slack o jre (tem pacotes prontos nos cd's de instalação) e rodar java -jar arquivo.jar, considerando que arquivo.jar é arquivo da aplicação.

Teste isso e poste ai o reultado, cas oseja outra coisa elabore um pouco melhor a pergunta pra gente tentar resolver
    Cara existe muitos javas, eu não sei por onde começar, se não fosse pedir muito me da um conseito para eu poder saber o que eu realmente instalo.
    Tipo qual seria o melhor java para que serve alguns deles pois sei que alguns não vão me servir de nada.
    porfavor me da uma luz

4. Muita calma nessa hora.
    Disponíveis para linux você realmene tem várias alternativas de máquinas java, mas é provavel que a mais compativel com a sua aplicação seja mesmo a jvm da Sun, que como te disse, é a mais fácil de instalar no seu servidor (pois já tem pacote pronto) e costuma ter maior compatibilidade por ser a implementação padrão.

5. Citação Postado originalmente por evandrofisico Ver Post
    Muita calma nessa hora.
    Disponíveis para linux você realmene tem várias alternativas de máquinas java, mas é provavel que a mais compativel com a sua aplicação seja mesmo a jvm da Sun, que como te disse, é a mais fácil de instalar no seu servidor (pois já tem pacote pronto) e costuma ter maior compatibilidade por ser a implementação padrão.
    blz, ate ai tudo bem, mas todas elas vão me proporcinar a mesma coisa ou tem diferença entre elas podendo não execultar alguma coisa, pois como existe diferentes anbientes no java isto eta me deixando confuso.
    Vc teria alguma informação a mais que pudesse me iluminar nessa hora?

Tópicos Similares

1. como iniciar em modo texto
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-11-2003, 15:28
  2. Editor em modo texto sem ser o Vi?
    Respostas: 8
    Último Post: 22-08-2003, 11:10
  3. Inicializar em modo texto
    Respostas: 1
    Último Post: 12-06-2003, 14:02
  4. Mplayer em modo texto
    Por Mero_Aprendiz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 08-06-2003, 19:33
  5. Enviar anexo por email, em modo texto.
    Por egriga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 02-04-2003, 11:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L