Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal estou pretendendo implementar um ap com esta setorial da seitel de 12 dbi e ângulo de 90 graus. Segue o link da mesma : SEITEL - Telecomunicações - (51) 3653-1254

O que voces me dizem desta antena ? trabalhando com um ap zinwell 250 mw por hardware, será que atende 20 clientes tranquilo ? com 2km no máximo..

Será que ficara com uma qualidade razoavel ? Estou mandando um desenho do que pretendo atender...a area circulada são os clientes e o ponto preto é onde ficara o AP.

Abraçoss..
    Última edição por leandro17; 13-09-2007 às 18:39.

2. Melhor usar painel da TSM de 12 dbi você chega sim a 2km e consegue colocar 20 clientes.

3. não haveria uma antena com melhor custo beneficio ? pois as antenas da tsm são caras...e falta verba para isso no momento....

A visada é totalmente limpa!!!!!!!!!

abraçoss..
    Última edição por leandro17; 22-08-2007 às 21:36.

4. Citação Postado originalmente por leandro17 Ver Post
    Olá pessoal estou pretendendo implementar um ap com esta setorial da seitel de 12 dbi e ângulo de 90 graus. Segue o link da mesma : SEITEL - Telecomunicações - (51) 3653-1254

O que voces me dizem desta antena ? trabalhando com um ap zinwell 250 mw por hardware, será que atende 20 clientes tranquilo ? com 2km no máximo..

Será que ficara com uma qualidade razoavel ? Estou mandando um desenho do que pretendo atender...a area circulada são os clientes e o ponto preto é onde ficara o AP.

Abraçoss..
    Cara acessei o link da SEITEL e achei o lóbulo de irradiação vertical deste painel muito fino! mas com certeza com o G220 + Este Painel vai funcionar sim sem problemas. Eu tenho um G220 em um setorial da Aquario (super vagal) e chega a 2.300mts tenho 12 clientes ligados nele. Funcionando 100%. Derrepente por ser barato faz uma experiencia com o Painel da Aquario! Vai que funciona ! Pra mim deu certo !
    Abraços !

5. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Cara acessei o link da SEITEL e achei o lóbulo de irradiação vertical deste painel muito fino! mas com certeza com o G220 + Este Painel vai funcionar sim sem problemas. Eu tenho um G220 em um setorial da Aquario (super vagal) e chega a 2.300mts tenho 12 clientes ligados nele. Funcionando 100%. Derrepente por ser barato faz uma experiencia com o Painel da Aquario! Vai que funciona ! Pra mim deu certo !
    Abraços !

Te aconselho tb a usar os painéis da Hyper ! mas como vc falou que está sem verba ! Tenta uma solução mais barata ! Nesta vida aprendi que o Melhor é muito bom mas as vezes as coisas mais simples tb quebram o galho e funcionam muito bem ! Veja as fotos que postei na Galeria ! vc vai entender o quero dizer ! estou acostumado a usar o Melhor tipo Hyper e o mais vagal tipo Aquario ! mas o fato é que atenda suas necessidades e FUNCIONE !

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 05-10-2015, 07:21
  2. Respostas: 8
    Último Post: 01-10-2014, 18:21
  3. Respostas: 0
    Último Post: 21-04-2013, 17:00
  4. Respostas: 13
    Último Post: 14-08-2011, 17:54
  5. Respostas: 8
    Último Post: 06-03-2007, 10:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L