Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. as portas 1863 e 6891 eu já tinha colocado e está ok, vou add essas outras que você passou e aviso o que ocorreu

2. Citação Postado originalmente por angelangra Ver Post
    as portas 1863 e 6891 eu já tinha colocado e está ok, vou add essas outras que você passou e aviso o que ocorreu
    Eu não testei essas portas, achei elas em outro fórum. Quando tiver os resultados, posta aí...

3. Citação Postado originalmente por angelangra Ver Post
    antoni

Eu estou usando com webproxy e está tudo normal aqui. Qualquer alteração posto aqui.

Agora essa regra peguei nesse tropico, mas nele ser tratava para direcionar somente para um link e não tinha para fazer para redirecionar p2p para um link.
    Realmente a regra fui copiada desse tropico acima. Só queria postar aqui com algumas alterações que, que foram de colocar a porta do microfone do msn em um link e o msn em outro link.

Agora você saberia me informar qual porta a webcam no msn usa e ser o rapidshare e outro sites do tipo usam portas diferentes?

Essa e a sua regra.

/ ip route
    add dst-address=0.0.0.0/0 gateway=192.168.100.254 scope=255 target-scope=10 \ comment="" disabled=no
    add dst-address=0.0.0.0/0 gateway=192.168.200.254 scope=255 target-scope=10 \
    routing-mark=link2 comment="Pacotes marcados redirecionados para o link2" \
    disabled=no

/ ip firewall mangle
    add chain=prerouting protocol=tcp dst-port=80 action=mark-routing new-routing-mark=link2 passthrough=yes \
    comment="Portas 80 e 443 direcionada para o link2" disabled=no
    add chain=prerouting protocol=tcp dst-port=443 action=mark-routing new-routing-mark=link2 passthrough=yes \
    comment="" disabled=no
    add chain=prerouting routing-mark=link2 action=mark-packet new-packet-mark=link2 passthrough=yes \
    comment="Pacotes marcados das portas 80 e 443 e outras com o link2" disabled=no
    add chain=prerouting protocol=tcp dst-port=21 action=mark-routing new-routing-mark=link2 passthrough=yes \
    comment="Outras portas redirecionada para o link2" disabled=no
    add chain=prerouting protocol=tcp dst-port=22 action=mark-routing new-routing-mark=link2 passthrough=yes \
    comment="" disabled=no
    add chain=prerouting protocol=tcp dst-port=23 action=mark-routing new-routing-mark=link2 passthrough=yes \
    comment="" disabled=no
    add chain=prerouting protocol=tcp dst-port=25 action=mark-routing new-routing-mark=link2 passthrough=yes \
    comment="" disabled=no
    add chain=prerouting protocol=tcp dst-port=53 action=mark-routing new-routing-mark=link2 passthrough=yes \
    comment="" disabled=no
    add chain=prerouting protocol=tcp dst-port=110 action=mark-routing new-routing-mark=link2 passthrough=yes \
    comment="" disabled=no
    Olá amigo, posta suas regars do web proxy q usa nesse balanceamento.. Valeu!!

4. estou usando a regra padrão de redirect.

Redirecionamento Proxy

chain=pre-hotspot in-interface=Local protocol=tcp dst-port=80
    hotspot=auth action=redirect to-ports=3128

5. Esta em anexo a minha configuração.

Assim pode deixa claro como está funcionado meu balanceamento de portas e carga.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

Tópicos Similares

1. Balanceamento de carga entre links com iproute2 - mini-howto
    Por PEdroArthurJEdi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 33
    Último Post: 29-10-2011, 21:55
  2. Respostas: 0
    Último Post: 08-08-2007, 08:15
  3. Respostas: 1
    Último Post: 01-08-2007, 10:18
  4. Respostas: 2
    Último Post: 30-07-2007, 01:45