Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, estou com um problema, tenho uma antena omni em cima do prédio, devidamente instalada com o rádio e tudo mais, O problema é dentro de casa na hora de receber o sinal. Aliás o sinal está excelente! Quando eu conecto ele fica em 25mbps, 24, depois cai pra 1mbps e não sobe. O que eu faço??

2. ta usando quais equipamentos? sempre coloque a maior quandidade de informaçõs possivel no topico.

3. o equipamento que está ligado na antena omni aquario 15 dbi é um d-link di-524 e no cliente eu to tentando uzar apenas a antena de grade de 25dbi da aquario ligada com um pigtail de 7 mts. diretamente na placa pciwireless da encore.
    Última edição por marcelomaronezi; 27-08-2007 às 08:42.

4. Olá , Vc esta usando um pig de 7 mts não tem nenhum cabo RGC ou LMR , deve ser esse pig seu que esta dando perca , eu particularmente nunca vi um pig desse tamanho não .

5. Citação Postado originalmente por lucasitba Ver Post
    Olá , Vc esta usando um pig de 7 mts não tem nenhum cabo RGC ou LMR , deve ser esse pig seu que esta dando perca , eu particularmente nunca vi um pig desse tamanho não .

então, o cabo é um RGC de 7 mts. o cara da loja que disse que é um pig tail.
    esse cabo rgc sai da antena e vai direto a placa pci wireless da encore.

Tópicos Similares

1. sinal ótimo mas não conecta na red wireless
    Por julison no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-08-2012, 13:18
  2. Enlace em 5.8 - Sinal Otimo - ping alto
    Por Elo no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 28-08-2009, 07:31
  3. Respostas: 2
    Último Post: 21-05-2008, 07:55
  4. Mikrotik com sinal otimo, derrepente...
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 24-08-2007, 20:21
  5. Sinal forte, velocidade baixa!
    Por lfcaruso no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 08-11-2006, 12:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L