Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Não posso deixar de compartilhar esse excelente manual em power point...Tenho certeza que ajudará muito a muita gente!!

Tenho outro manual ainda mais completo que esse no word, se o pessoal gostar desse é só pedir o outro, a diferença é que esse tem gráficos e o do word não.

Quando precisei de ajuda com mikrotik vim aqui no fo´rum pedi ajuda e fui ajudado, agora estou começando a ajudar, façam o mesmo, só ganhamos com isso.

Roberto -Natal(RN)
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

2. manda o outro amigo em doc tb...

Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Não posso deixar de compartilhar esse excelente manual em power point...Tenho certeza que ajudará muito a muita gente!!

Tenho outro manual ainda mais completo que esse no word, se o pessoal gostar desse é só pedir o outro, a diferença é que esse tem gráficos e o do word não.

Quando precisei de ajuda com mikrotik vim aqui no fo´rum pedi ajuda e fui ajudado, agora estou começando a ajudar, façam o mesmo, só ganhamos com isso.

Roberto -Natal(RN)

3. isso ai, to baixando mas manda o outro tbem, nunca é demais.

4. Pessoal o que seria "mark-flow" ?

Pois tem umas regras desse manual que mostra ele e na hora de fazer a regra não acho ele.

5. e ai? Várias pessoas já baixaram o manual. ninguém diz nada? Nem um comentário????

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 07-12-2011, 08:25
  2. Manual do Mikrotik em Português - Aqui
    Por catvbrasil no fórum Redes
    Respostas: 60
    Último Post: 11-02-2008, 22:40
  3. SIMPLES MANUAL PARA INICIANTE EM MIKROTIK
    Por MPFER no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 13-12-2006, 19:34
  4. MANUAL DO MIKROTIK