Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Hola Roberto,

Muchas gracias por el tutorial.

Un saludo,

Kike.

2. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Não posso deixar de compartilhar esse excelente manual em power point...Tenho certeza que ajudará muito a muita gente!!

Tenho outro manual ainda mais completo que esse no word, se o pessoal gostar desse é só pedir o outro, a diferença é que esse tem gráficos e o do word não.

Quando precisei de ajuda com mikrotik vim aqui no fo´rum pedi ajuda e fui ajudado, agora estou começando a ajudar, façam o mesmo, só ganhamos com isso.

Roberto -Natal(RN)
    muuito obrrigado, tuutorial sohoow de bola.

3. muito bom mesmo, valeu pela atitude tua, e coloca o outro em word ae pra nos termos mais bco de dados. pra tentar dominar este sistema inclivel que é o MK.

4. Muito bom esse explicativo sobre o mk, vou ver se consigo traduzir e postar de novo!
    Vejam também esse link que o MACnet postou em outro tópico é bem interessante!
    :: Ankaa Wireless Solutions ::
    Última edição por brunno22; 29-08-2007 às 11:25. Razão: inclusão de informcão

5. Hola Brunno22,

Si necesitas ayuda con el español puedo ayudarte. Yo no se portugues pero si hay alguna palabra o frase que no entiendas del español puedo intentar explicartela de otra forma.

Un saludo.

Kike

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 07-12-2011, 08:25
  2. Manual do Mikrotik em Português - Aqui
    Por catvbrasil no fórum Redes
    Respostas: 60
    Último Post: 11-02-2008, 22:40
  3. SIMPLES MANUAL PARA INICIANTE EM MIKROTIK
    Por MPFER no fórum Redes
    Respostas: 31