Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caramba,
    esses slides do PPT são do Curso Oficial de Mikrotik, da Mexicana Index. Os mesmos que estudamos em São Paulo. Isso tem dedo do MikieeeroTique... rsrs
    Cuidado com os direitos autorais heim. O Alfonso e o Max não vão gostar disso.
    Melhor postar em outro lugar antes que o Moderador tire daqui...
    []´s

2. Citação Postado originalmente por brenovale Ver Post
    Caramba,
    esses slides do PPT são do Curso Oficial de Mikrotik, da Mexicana Index. Os mesmos que estudamos em São Paulo. Isso tem dedo do MikieeeroTique... rsrs
    Cuidado com os direitos autorais heim. O Alfonso e o Max não vão gostar disso.
    Melhor postar em outro lugar antes que o Moderador tire daqui...
    []´s

OLá Brother!!

Como assim cuidado com direitos autorais? Não estou vendendo nada nem ganhando nada com isso, estou repassando a informação que tenho, essa informação está disponível na internet para quem quizer pegar, apenas repassei para os colegas do forum.

Espera pra ver o manual em doc (word) é completíssimo!!!!

Abração.

3. Querido colega Roberto21, gostaria muito que voce mandasse esse do word, estou muito curioso. acredito ser uma informação muito valiosa mesmo. aguardo a sua vontade de disponibilizar isto no forum,
    Sem mais para o momento
    Última edição por jhonnyp; 30-08-2007 às 11:59.

4. Ô meu querido e companheiro colega de forum...Estou mandando hoje o arquivo em word para o forum.

Abração.

obs: vão pensar que é viadagem...(srsrsrrsrs)

Roberto

Natal-RN
    Última edição por Roberto21; 30-08-2007 às 21:12.

5. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    ô meu, que parada é essa de manda logo???????

Estou compartilhando o meu conhecimento com os colegas do forum, não sou empregado seu para você se dirigr a mim dessa forma, e mesmo que eu fosse.

Vou postar aqui no forum o tutorial no word, mas quando eu achar que está na hora.

Por favor, retrate-se da forma como se dirigiu a mim...

Roberto

Natal-RN

nao quis ser grosseiro, foi mal, estava ansioso mesmo, e vc falou que tinha esse do word, em outro post eu tbem ja havia o solicitado. afinal foi vc quem falou

"Tenho outro manual ainda mais completo que esse no word, se o pessoal gostar desse é só pedir o outro, a diferença é que esse tem gráficos e o do word não."

blz amigão; entao quando achares a hora eu ficarei grato de poder acessar este material.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 07-12-2011, 08:25
  2. Manual do Mikrotik em Português - Aqui
    Por catvbrasil no fórum Redes
    Respostas: 60
    Último Post: 11-02-2008, 22:40
  3. SIMPLES MANUAL PARA INICIANTE EM MIKROTIK
    Por MPFER no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 13-12-2006, 19:34
  4. MANUAL DO MIKROTIK