Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, minha duvida e o seguinte, que quero usar 2 micro com 3 g520 rodando MK, tipo assim, ter numa ponta 1 micro g520 fazendo como bridge e na outra ter outra g520 para fechar o ponto a ponto, e nesse segundo ponto ter mais uma g520 como ap-bridge, so q nao estou acertando as configuracoes do MK no ponto a ponto, alguem pode me ajudar????
    como devo fazer?
    grato
    Rafael

2. Faz assim: nesse primeiro ap com g520, configura ele como AP-Bridge, e em WDS coloca Dynamic... no segundo ap, que vai ter as duas placas, na que está fazendo o ptp coloca como Station wds, e em WDS coloca também em Dynamic... Coloca o mesmo ssid neles e pronto. Ah, mais uma coisa: nos dois MK vc tem q criar uma interface Bridge, e informar lá nas configurações das placas wireless, em WDS, abaixo do dynamic, informa essa bridge que vc criou!

3. Xande Martini deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! muito obrigado!!!!!!!!
    outra coisa vc tem algum parente chamado Alessandro??? q mora no MS?
    flws

4. Citação Postado originalmente por rfferraz Ver Post
    Xande Martini deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! muito obrigado!!!!!!!!
    outra coisa vc tem algum parente chamado Alessandro??? q mora no MS?
    flws
    Que bom q deu certo! Tenho uns parentes em Barra do Garça, seria por aí q vc se rrefere?

5. Barra do garca e MT, to aqui no MS, e conheco um pessal chamado ALESSANDRO PITTAS MARTINI, pesei q era parente seu pois ele tem um irmao chamando Alexandre, pesei q era vc!, mas tudo blz, obrigado pela dica!
    t+

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 31-08-2011, 09:10
  2. Como fazer ponto a ponto em bridge...
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 04-07-2007, 22:01
  3. Respostas: 2
    Último Post: 25-08-2006, 10:03
  4. PONTO A PONTO COM DOIS MIKROTIKS - COMO FAZER
    Por neuberagil no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 12-08-2006, 07:35
  5. Compartilhar internet como devo fazer
    Por diegofsousarn no fórum Redes
    Respostas: 4