Página 1 de 17 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal,

Alguem tem referencias da Unotel para parceira scm??

Abraços!

2. sou acionista e recomendo !!

3. então amigo. to em processo de abertura de empresa tbm e há um mês to pesquisando esse tipo de parceria e descobri que é ILEGAL compartilhar a tal licença, oq ue vai acontecer com vc é se afiliar como prestador de serviço SVA (serviço de valor adicionado) que é o cara que fornece suporte, autenticação, webmail, hospedagem etc) isso ninguém fala né?
    pela lei vc não poderá mandar o seu sinal de rádio! mas todo mundo manda e as empresas que compartilham a licença ainda estrui caso chegue um fiscal da Anatel.
    referente a Unotel, é a empresa mais barata, e o suporte é rápido! ainda não sei se serei acionista ou não. Mas eu sei que sendo acionista dá pra adquirir link no valor de uns R$ 350,00 por mega. vale a pena né? o f.... é pagar 45x de trezentos e tanto. è o valor de um carro. Vai que depois vcnão consiga vender sua cota depois.
    um abraço!

4. Caso haja interesse na parceria SCM entrar em contato comigo ok?
    Obrigado

5. Citação Postado originalmente por marcelomaronezi Ver Post
    então amigo. to em processo de abertura de empresa tbm e há um mês to pesquisando esse tipo de parceria e descobri que é ILEGAL compartilhar a tal licença, oq ue vai acontecer com vc é se afiliar como prestador de serviço SVA (serviço de valor adicionado) que é o cara que fornece suporte, autenticação, webmail, hospedagem etc) isso ninguém fala né?
    pela lei vc não poderá mandar o seu sinal de rádio! mas todo mundo manda e as empresas que compartilham a licença ainda estrui caso chegue um fiscal da Anatel.
    referente a Unotel, é a empresa mais barata, e o suporte é rápido! ainda não sei se serei acionista ou não. Mas eu sei que sendo acionista dá pra adquirir link no valor de uns R$ 350,00 por mega. vale a pena né? o f.... é pagar 45x de trezentos e tanto. è o valor de um carro. Vai que depois vcnão consiga vender sua cota depois.
    um abraço!

500,00 a vista, e 45 de 100,00 !! isto para ser acionista !

o valor da scm se nao engano sao 250,00 !!

eu pago 450,00 para a merda da Rede Networks, mudei para Unotel minha base, ja sai no lucro :P

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 08-05-2008, 07:26
  2. Mikrotik como AP no alto da torre como ????
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 02-02-2006, 12:15
  3. All-in-one da HP, como imprimir ou scannear
    Por d34l3r no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 01-09-2004, 14:37
  4. Modem Agere da Encore - Como instalar no SuSe
    Por diramos no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 16-08-2004, 09:46
  5. pc300 da cyclades como roteador