+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace 5.8 Mk ou Ovislink

    Bom Dia pessoal do Forum

    Estou para montar um enlace de 8Km com 2 zirok wll605

    Estou em duvida e kero uma opiniao de voces

    Monto esse enlace com 2 Ovislink
    1 como ap
    1 como cliente

    Ow monto esse link com 2 mk com 2 Ag530???

    Vou precisar montar 3 desses link para xegar ao meu destino final
    Gostaria de saber se alguem jah teve alguma experiencia parecida.
    e qual a taxa de Mb de down e up simultaneo q conseguiram.

    Vlwwww

  2. #2

    Padrão Link 5.8

    Citação Postado originalmente por hyperpotato Ver Post
    Bom Dia pessoal do Forum

    Estou para montar um enlace de 8Km com 2 zirok wll605

    Estou em duvida e kero uma opiniao de voces

    Monto esse enlace com 2 Ovislink
    1 como ap
    1 como cliente

    Ow monto esse link com 2 mk com 2 Ag530???

    Vou precisar montar 3 desses link para xegar ao meu destino final
    Gostaria de saber se alguem jah teve alguma experiencia parecida.
    e qual a taxa de Mb de down e up simultaneo q conseguiram.

    Vlwwww
    Fiz um ponto a ponto de 13,6Km... com sinal variando de 89 a 94%... usando dois Ovislink WLA5000 e duas antena Zirok WLL905 5.8... Mas tive que mudar, por motivos de interferencia... pois tem uma empresa com ptp usando um amplificador de 3w pra um distanci de 4km... mas causou muito ruido pra mim...
    Estou usando agora mk com dois minipci SR5 Ubiquiti... ficou mais caro, mas resolvel... Se interessar nos ovislink usados por apenas 2 dias em testes, podemos fazer negocio... Um dia seria vc usar um ubiquit SR9 em 900mhz assim ... vc só precisava usar duas pontas sem repetidora no meio!!!
    Espero ter ajudaor

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vcnetwork Ver Post
    Fiz um ponto a ponto de 13,6Km... com sinal variando de 89 a 94%... usando dois Ovislink WLA5000 e duas antena Zirok WLL905 5.8... Mas tive que mudar, por motivos de interferencia... pois tem uma empresa com ptp usando um amplificador de 3w pra um distanci de 4km... mas causou muito ruido pra mim...
    Estou usando agora mk com dois minipci SR5 Ubiquiti... ficou mais caro, mas resolvel... Se interessar nos ovislink usados por apenas 2 dias em testes, podemos fazer negocio... Um dia seria vc usar um ubiquit SR9 em 900mhz assim ... vc só precisava usar duas pontas sem repetidora no meio!!!
    Espero ter ajudaor
    quanto vc tá pedindo no Ovislink ?? é de 20mw ?

  4. #4

    Padrão Equipamentos!!

    O Ovislink WLA5000 V2, tem 100mW em b/g = 2.4Ghz e 50mW em a = 5.8Ghz.
    Eu os comprei por R$ 559,00 e como tudo que sai da loja desvaloriza, eu repasso eles pra vc a R$ 450,00 (lembrando só foram testados durante dois dias...)
    Tenho ainda 1 AP2500 c/ cartão Orinoco Gold 11b Homologado... Na mesma situção liguei testei, aqui na região tem muita interferencia guardei e comprei equipamentos fora do Brasil. Tudo NF de compra...