+ Responder ao Tópico

1. Bom Dia , vou montar um mikrotik com cartão D-Link AG530 .
    Gostaria de umas dicas de vocês , qual maquina comprar , qual nivel do software comprar , lembrando que quero montar o mikrotik só para fazer acess point , apenas AP , sem mais nenhuma função.

Muito Grato

danielmenezes
    da uma olhada no forum sobre MK (https://under-linux.org/forums/mikrotik/), ou um pesquisar nos topicos .. vc vai encontrar o q busca.

vlww

Sinay
    Lucas,

Pode montar um micro basico, na questão de hardware pode ser Pentium 500, 256 ram, hd de 10gb esta Ótimo!

Abraços

4. Citação Postado originalmente por lucasitba Ver Post
    Bom Dia , vou montar um mikrotik com cartão D-Link AG530 .
    Gostaria de umas dicas de vocês , qual maquina comprar , qual nivel do software comprar , lembrando que quero montar o mikrotik só para fazer acess point , apenas AP , sem mais nenhuma função.

Muito Grato
    Somente para AP, vc pode comprar o MK licença level 4, sem problemas. Quanto a máquina, aproveita o preço baixo do dólar e já compra coisa boa, nova, pra ficar tranquilo. Mother intel ou Asus, memória pode ser 256 se ainda achar, e instala o MK em Compact Flash, é melhor e mais durável que HD. Vc encontra CF em Adaptador CF IDE + Compact Flash Card = FLASH IDE

Tópicos Similares

1. Montando um servidor com Mikrotik
    Por Bigcloud no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 04-01-2011, 23:30
  2. Respostas: 3
    Último Post: 22-06-2008, 22:48
  3. Montando servidor Mikrotik quem pode me ajudar?
    Por leonildomascarenhas no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 19-03-2008, 13:31
  4. Montando Mikrotik + G530
    Por fabiopanoeiro no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 01-07-2007, 23:36
  5. Estou montando meu mikrotik amigos podem me ajudar?
    Por harrypotheard no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 22-12-2006, 07:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L