Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org

+ Responder ao Tópico

1. Caros,

Estou com pequeno problema referente a essa tal 'caixa economica '. Utilizo servidor somente realizando 'nat' não possui proxy nesse servidor, porem quando acessa o site Cliente Java - Conexão Segura, coloca certificação e senha ocorre o famoso erro 'não conseguiu estabelecer conexão com o gateway'.

Gostaria de saber se tem que liberar alguma porta especifica ou algo diferente no firewall??

Obrigado a todos........

Kalz

2.    Publicidade

3. Neste caso pode ser que tenha que instalar o cliente java no windows, acesse esse site Download Gratuito Do Software Java e instale o cliente java e faça o teste, com certeza resolve, mais qualquer coisa poste suas configurações de firewall

4. Citação Postado originalmente por kalz Ver Post
    Caros,

Estou com pequeno problema referente a essa tal 'caixa economica '. Utilizo servidor somente realizando 'nat' não possui proxy nesse servidor, porem quando acessa o site Cliente Java - Conexão Segura, coloca certificação e senha ocorre o famoso erro 'não conseguiu estabelecer conexão com o gateway'.

Gostaria de saber se tem que liberar alguma porta especifica ou algo diferente no firewall??

Obrigado a todos........

Kalz
    amigao... nesse caso seu concerteza deve ser falta do software java... mas o java a ser instalado nao é o java da sun nao ( java.com: Hot Games, Cool Apps ).
    Voce tem q instalar o msjavx86.

nesse site aqui tem vários links para download Java Virtual Machine Download Links - Virtual Dr Forums-Computer Tech Support

vlw

5. Caro amigo, este problema eu ja tive, ai eu liguei no 0800 e ele mandou que eu auterace uma configuração no antivirus.

6. Realmente isso constuma acontecer com alguns antivirus o Nod32 eh um deles por monitorar as portas 80,3128 ele bloqueia a Conexão Segura da Caixa

Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    Caro amigo, este problema eu ja tive, ai eu liguei no 0800 e ele mandou que eu auterace uma configuração no antivirus.

7.    Publicidade

Tópicos Similares

1. Conexão Segura da Caixa Naum Funciona
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 13-05-2008, 22:42
  2. Conexão segura; Sites de bancos e cartão de crédito
    Por ricardobarreto no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-04-2008, 18:29
  3. Respostas: 2
    Último Post: 28-02-2008, 11:02