Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, adquiri junto ao meu fornecedor 1 par desses novos rádios Edimax 7210APa, que trabalha na frequência de 5.8 Ghz.

O preço dele foi R$ 389,00...como eles acabaram de chegar, eu fiz um teste de bancada e consegui 22 Mbits (sem "tunnar" as configurações).

Porém, o Firmware é bem limitado. Só me deixa fazer bridge e, o pior, não tem medição de sinal (site survey).

Por isso, gostaria de saber com os amigos aqui do fórum se alguém sabe qual o chipset desses rádios (pra eu correr atrás de um fw melhorzinho)? Não tô afim de abrir ele e perder a garantia.

Valeu!

2. Acho que ele é meio recente no mercado, ainda não deve ter firmware disponivel...

3. amigo, ele nao tem nenhum medidorzinho de sinal? nada? nem quando faz site survey ele não mostra? eu tava justamente pensando em comprar um par desses?

4. Ele nem tem site survey :P

Assim, pra quem tem outras ferramentas para alinhamento de antena, ele é bom, pois é barato e dá pra passar + de 20 Mbits (bom, pelo menos na bancada eu consegui isso)....

Se alguem souber dizer qual o chipset (modelo exato) desse rádio, fica mais fácil pra achar um firmware compatível.

5. tambem toh pensando em pegar uns desses ai.

Lembrei desse fimware :: Zone One:: F.A.Q.

na lista de compatiblidade tem o Ovislink
    Última edição por jesusnetworks; 30-08-2007 às 14:01.

Tópicos Similares

1. 5 Ghz AP ??
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 05-07-2004, 17:55
  2. Wireless Edimax
    Por andrei_piovesan no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 05-06-2004, 15:55
  3. Placas e AP Edimax
    Por sergio no fórum Redes
    Respostas: 9