Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. galera!

o pessoal que trabalha com RH ou coordenação de equipes, poderia me tirar essa duvida?
    o que está valendo hoje em dia?

sou suporte junior e a parada tá sinistra aqui no rio..

pois tenho o seguinte pensamento:
    em 5 anos ( o periodo de um curso universitario ), posso tranquilamente me tornar um certificado em lpi, mcse e ccna..
    talvez não consiga as certificações, mas o conhecimento sim

afinal! o que está sendo avaliado atualmente?

grato a todos que expressarem suas opniões

abraços..

2. Eu tb estou com a mesma dúvida... estou me formando agora no final do ano....

Mas esses 4 anos, sao mais importantes que algumas certificacoes ?? tipo as citadas pelo colega acima ??

Será q compensa ?

vlw

3. para quem está começando agora estou sugerindo fazer a facul e tirar as certificações em paralelo..
    mas já tenho 26! não compensa começar a facul agora só para "ter o canudo" como diz meu amigo...
    Última edição por _N3o_; 30-08-2007 às 19:38.

4. Amigo estou com o mesmo pensamento que vc... não sei bem oq fazer no ano que vem, se tento uma faculdade se vo atras de faze novos cursos, em paralelo eh complicado primeiro pela falta de tempo, e segundo pelos custos mesmo neh.

Citação Postado originalmente por _N3o_ Ver Post
    para quem está começando agora estou sugerindo fazer a facul e tirar as certificações em paralelo..
    mas já tenho 26! não compensa começar a facul agora só para "ter o canudo" como diz meu amigo...

5. Olá a todos, essa tambem é uma duvida minha, mais aqui na minha região tenho notado que sem duvida todos sao levados em conta, 1° Experiencia é fundamental, comprovada claro! 2° Certificações são muito importantes 3° Faculdade em muitos casos é primordial, pois algumas empresas nem te chamam para uma seleção caso vc não tenha o canudo.

Ja disputei vagas em que eu era o unico que nao tinha curso superior, talvez por esse motivo eu possa passar essas informações que passei acima, mais sem duvida o mais importante é a experiencia e a certificação, pois nem todas as empresas pedem curso superior, mais é um fator diferencial.

Tópicos Similares

1. Prova de Certificação
    Por no fórum Certificação
    Respostas: 3
    Último Post: 31-01-2003, 15:08
  2. Certificação Conectiva Linux....
    Por Fly no fórum Certificação
    Respostas: 16
    Último Post: 14-01-2003, 22:09
  3. Certificação Conectiva Linux
    Por ATNunes no fórum Certificação
    Respostas: 6