+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos,
    Sou novo no ambiente do mikrotik e me deparei com um problema antes mesmo de colocá-lo em funcionamento para os clientes....

Veja bem!
    Montei o meu servidor em um computador athlon XP 1800, com 256 MB de Memória, cartao flash de 1GB, 4 placas de rede com chipset RTL8139 e uma placa wireless atheros.

instalo o mikrotik sem nenhum problema, configuro as opções de IP para as interfaces tranquilamente.

após a instalação eu configuro o IP primeiramente da interface Ether1, abro o winbox e conecto perfeitamente, depois eu configuro o IP da ether2, ether3, ether4 e Wlan1. mas quando tento tirar o cabo de rede da Ether1 e colocar na Ether2, ele não conecta.

O que eu já verifiquei:
    1-Os drivers estão instalados;
    2-faço a tentativa de conexão de todos os ips que eu configurei por placa de rede.
    3-Já tentei fazer por bridge, como teste, mas quando eu aponto a brdge para a ether1 a conexao cai e não me conecto de maneira nenhuma...

Se este assunto estiver iniciado em outro fórum me desculpe mas estou a três dias procurando algo e não encontrei.
    bom acho que já deu para entender, agradeço qualquer ajuda e boa tarde a todos.
    Última edição por efren; 31-08-2007 às 15:27.

2. Pow..

ajuda ai galera!!!

Tópicos Similares

1. Preciso habilitar acesso via telnet no Fedora Core 2
    Por robson_alves no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 30-08-2004, 04:31
  2. Planos de Acesso via radio
    Por jesusnetworks no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 26-07-2004, 21:55
  3. Login e Senha para acesso via Web