+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão falta de hyperlink serve ideal?

    estou esperando a mais de 2 semanas xegar a minha omni da hyperlink mas nada a torre ja está pronta e o serve tb mas nada da hyperlink xegar, o vendedor me oforeceu a ideal e disse q eh muito boa e ainda eh homologada e blablablabla... papo de vendedor.

    gostaria de saber de vcs se essa ideal eh boa ou eh melhor esperar a omni xegar visto q vou pagar mas caro na ideal d q na hyperlink e ambas de 15dbi..
    fico no aguardo da ajuda de vcs!

  2. #2

    Padrão

    comcerteza va de ideal, antena de boa qualidade, e se esta homologada entao melhor ainda.



  3. #3

    Padrão

    só não aconselho o uso de ominis aquario mas ideal pode ser

  4. #4

    Padrão

    vlw pela dica galera, vou comprar a ideal então, e aquario eu ja tive pessimas experiencias com ela ai troquei ela pela hyperlink e nossa n tem nem comparação, por issu queria saber se essa ideal era boa, mas se os colegas falaram q eh boa então vou comprar!