Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera a pergunta é o seguinte:

Eu tenho um link de 1,5mb full e já pedi aumento pra 2mb.
    Pra os clientes eu distribuo 180kbps com garantia de 150kbps.

A pergunta é o seguinte: quantas pessoas eu posso colocar nesse link?

Estou pensando também em fazer um balanceamento de banda com uma adsl de 1mb e deixar o de 1,5mb full para as portas 20,21,22,25, 53,80,110,143,443 e na adsl o restante. E nesse caso quantos clientes vai aguentar?

Grato pelas opiniões

2. Com 2 mbps, sem o adsl, e se utilizar servidor proxy, vc pode atender até 200 clientes tranquilamente, nessas velocidades que vc oferta... Na verdade, depende do perfil de seus clientes, mas se é provedor, normalmente o perfil é muito variado... Esse valor é por experiência aqui no meu provedor, serve apenas como referência...

3. E essa história da Brasil Telecom de te oferecer links de no máximo 2MB? Isso é verdade ou mito? ou é história do meu consultor pra me vender mais um link separado???

4. Até onde sei, os links da brt só vão até 2mb mesmo, mas é possível balancear eles na operadora, trabalhando os dois como se fossem um só.

5. Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    E essa história da Brasil Telecom de te oferecer links de no máximo 2MB? Isso é verdade ou mito? ou é história do meu consultor pra me vender mais um link separado???
    Se for via par metálico, Modem HDSL PPP só vai até 2 mb mesmo. Aqui meus 4 mb na verdade são 2 circuitos de 2 mega, balanceados na própria Brasil Telecom. Estou migrando pra 6 mega, e virá mais um circuito de 2 mega.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 02-01-2011, 22:08
  2. Respostas: 7
    Último Post: 02-09-2010, 06:20
  3. Liberar mais link quando o cliente usar email
    Por siqueiranet no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 08-06-2009, 00:06
  4. Montar link discado, quantos clientes
    Por cvr no fórum Redes
    Respostas: 3