+ Responder ao Tópico

1. ola pessoal...

tenho um MK em uma conexão de satelite, gostaria de saber se tem como obter um desepenho maior da conexão. Já tenho o cache ativado, mas tem como ativar o roteamento dessa conexão no mk????

e como fazer ese roteamento???

gostaria d contar muito com ajuda de vcs.

valeu

Ueslei ( Chapada Diamantina-Ba )

2. caro amigo eu tamben uso o mk aqui em um link satelite e por sinal e muito bom ..
    meu link que nao anda la essas coisas todas...
    mas da pra rotear sim com mk

qualquer duvida

suporteprovale@hotmail.com

3. Dáh simpra rotear pelo MKT, desde que sua conexão satélite não necessite de um software pra gerenciar. Por aqui a Star One, só funciona roteado por Ruindows... pois o software deles (na verdade quase um proxy) só funciona em Rindows, quando funciona... rsrs

4. Citação Postado originalmente por brenovale Ver Post
    Dáh simpra rotear pelo MKT, desde que sua conexão satélite não necessite de um software pra gerenciar. Por aqui a Star One, só funciona roteado por Ruindows... pois o software deles (na verdade quase um proxy) só funciona em Rindows, quando funciona... rsrs
    OK Breno...

é isso mesmo o q eu uso aqui é rural web i é o mesmo sistema da star one usa o bendito do RPA... e tem hora q a conexão so vai bem com o RPA...

nesse caso o q fazer?????

ele usa a port 9877, tem q fazer algo no MK pra compensar a perda levando em conta q a conexão é bem melhor com esse bendito software?????

desde ja eu agradeço pela sua atenção

Ueslei

5. Olha, até onde sei, a Star Onde não consegue deixar nenhum outro software ou sistema gerenciar sua conexão. Só o RPA mesmo. E diga-se de passagem, uma porqueira... Não sei oq o "santo" usa, mas das conexões satélite que vi funcionando aki pelas minha bandas, todas precisam do Software pra gerenciar. o que pode fazer é deixar o Mikrotik antes do computador que está o software, pra controlar banda interna, bloquear vírus, e até mesmo, pra vc saber quanto anda gastando de tráfego, uma vez que a maioria dessas operadoras cobram pelo tráfego extra. (É claro que o computador do RPA não pode ter acesso nele), deixa sem teclado e sem monitor...
    Abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 05-03-2017, 16:54
  2. PLacas para MK em sao paulo, onde achar....
    Por smashclever no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 30-08-2006, 19:50
  3. Duvidas do MK em Modo AP
    Por tarcisiojr no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 07-08-2006, 19:52
  4. Como Configurar MK em WDS?
    Por pro2 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 13-06-2006, 20:47
  5. Squid não funciona em internet à rádio