Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros colegas e moderadores do forum, aconteceu um fato muito chato e vou entrar em defesa do Kalil e espero que todos que foram ajudado por ele tb tenha essa atitude que estou tendo agora
    Me desculpe o kalil mas acho que tenho o dever de anexar o email que recebi

" Olá gente, não gosto de ser insultado, muito menos de ver meu esforço ser chamado de conto do vigário.

Sinto muito, mas não lhes mandarei a versão final.

Não faço isso por pirraça ou sacanagem... faço isso porque é a unica forma que me restou para protestar contra um idiotador que se diz moderador sem argumentos firmes, coerentes e sensatos.

Estou saindo do under-linux.org e levando comigo o meu conto do vigário.

Adoraria estar menos angústiado com a atitude de um moderador que não consultou ou viu o material antes de chamar de conto do vigário.

Sinseramente, poucas vezes e minha vida me senti feito de idiota como agora;

Peço desculpas a todos e tenho certeza de que com o que lhes mandei vcs podem se virar.

Até mais"

Espero que tanto ele como outros que deixaram de postar por algum motivo volte a postar pois quanto mais gente se ajudar teremos maiores chances de aprender

2. Quem moderou o tópico fui eu e o fiz em função de ser um tópico sem proveito algum ao forum.

Principal Objetivo da Underlinux

Formar uma comunidade onde conhecimentos possam ser compartilhados e projetos possam ser iniciados a partir disso. Adotar a política de software livre para todos.

Este é o objetivo do portal e não criar uma lista de e-mail onde apenas um ou alguns se beneficiam.

Se alguém, realmente deseja ajudar, poste aqui, disponibilize o material para que publiquemos no nosso wiki.

Se eu viesse aqui, divulgar os serviços que eu/minha empresa prestam e usasse métodos "poucos convencionais" para montar minha mala direta, concordaria com o tópico, mas não faço então vamos respeitar as regras.

3. Acho que muita gente para de postar no forum, devido a criação de muitos provedores ilegais baseado nas informações do forum, muita gente não sabe os limites que todo mundo precisa para viver e quer passar por cima desses limites quando entra em contato pelo messenger ou e-mail.

O forum eu gosto muito mais com um tempo onde só ver o conhecimento sendo aproveitado pelos outros e as informações que troxe a alguem o conhecimento passa a ser negociado, não lembrando mais o principio do forum...infelixmente é assim então o que posso fazer é lamenta.

Abraço a todos amigos do forum alguns não mais prensentes atualmente

4. do jeito que to vendo o forum vai parar, calma galera vamos usar usar o forumn como sempre foi usado enão mudar as coisas

5. E onde está o tópico para avaliação?? Gostaria de ver!

mtec

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 17-06-2016, 08:25
  2. Respostas: 0
    Último Post: 27-05-2003, 15:14
  3. Duvida na instalação de um Servidor de Correio
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 14-05-2003, 08:06
  4. Quase um servidor de e-mail
    Por Dominum no fórum Servidores de Rede