+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Conjunto recomendado

    olá pessoal

    Gostaria de esclarecer uma duvida

    Estou montando um provedor com mikrotik e estou na duvida de qual antena e placa usar devido homologacao eu iria usar senao 2511 com 4 antenas setoriais de 12,5 mais tenho medo de o sinal ficar fraco dai pensei em placas ag530 com antenas mais potentes de 15 ou 17, o que os amigos ai me recomendam quero o conjunto de melhor qualidade

    prefiro os senao por dizerem ser melhores mais qual a distancia alcancada das antenas de 12.5 + senao 2511 com boa qualidade

    Obrigado

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por masterwesley Ver Post
    olá pessoal

    Gostaria de esclarecer uma duvida

    Estou montando um provedor com mikrotik e estou na duvida de qual antena e placa usar devido homologacao eu iria usar senao 2511 com 4 antenas setoriais de 12,5 mais tenho medo de o sinal ficar fraco dai pensei em placas ag530 com antenas mais potentes de 15 ou 17, o que os amigos ai me recomendam quero o conjunto de melhor qualidade

    prefiro os senao por dizerem ser melhores mais qual a distancia alcancada das antenas de 12.5 + senao 2511 com boa qualidade

    Obrigado
    Bom Primeiramente, se souber aonde tem cartão Senao, tava precisando de 4 peças..

    Quanto a potêcia, aqui uso basicamente as AG-530 com antenas da ideal de 12 dbi..

    Cara me satisfaz tranquilo..

    No começo tambem confundia Potêcia com qualidade, hoje com um pouco mais de experiência, aprendi na prática que não é assim que funciona..

    Na verdade quanto mais potência, mais ruído..

    Claro num PtP muito distante potência ajuda...mas ai é outro caso..

    Abraços..

  3. #3

    Padrão

    cartoes senao encontrei na daio

    hum... para conexao escritorio torre vou usar 5.8 da airaya

    vi no outro post seu que voce consegue fechar 8 km com essa config ai ?

    se for , eu vou de senao com essa antena mesmo pq acho que 8km linha reta bastante longe, e como fica o sinal no cliente mais longe?