Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde galera do forum...

Estão jogando sujeira na minha rede, tenho um ap samsung swl 3300 tudo funcionava normal apesar q estou com clientes a mais q o suportado pelo ap mas até ai tudo bem, de uns tempos pra cá meio sinal ficou péssimo principamente pra quem usa ap como cliente não segura o sinal tem uma rede com o msm ssid e eu uso só q essa rede ta usando ssid escondido então quem tem placa funciona a net mas quem ta com ap não firma o sinal...
    GOSTARIA DE SABER SE COLOCAR UM MIKROTIK COM IP AMARRADO AO MAC, AUTENTICAÇÃO PPOE SÓ DEIXAR O CONTROLE DE BANDA NO MEU SERVIDOR TENHO CBQ NO MEU SERVIDOR, SE EU FIZER TUDO ISSO ACABARA COM O MEU PROBLEMA...

E OUTRA COISA JA TENTEI MONTAR UM MIKROTIK MAS O NAT NÃO FUNCIONA JA SE COLOCAR AS INTERFACES EM UMA BRIDGE FUNCIONA A NET MAS NÃO CONSIGUO AUTENTICAR VIA PPOE, ESTOU USANDO MK CRACKEADO, E AGORA MEU MK FICA REINICIANDO SERÁ Q É PQ ESSE MK TA COM BUG POR FAVOR SE TIVEREM UM MK CRACKEADO E TESTADO POR FAVOR ME MANDE... TENHO INTERESSE EM COMPRAR A LICENÇA MAS QUERO TESTAR ANTES ...

POR FAVOR ME AJUDEM POIS JÁ ESTOU PERDENDO CLIENTES PARA MEU CONCORRENTE

2. Citação Postado originalmente por vandodesk Ver Post
    Boa tarde galera do forum...

Estão jogando sujeira na minha rede, tenho um ap samsung swl 3300 tudo funcionava normal apesar q estou com clientes a mais q o suportado pelo ap mas até ai tudo bem, de uns tempos pra cá meio sinal ficou péssimo principamente pra quem usa ap como cliente não segura o sinal tem uma rede com o msm ssid e eu uso só q essa rede ta usando ssid escondido então quem tem placa funciona a net mas quem ta com ap não firma o sinal...
    GOSTARIA DE SABER SE COLOCAR UM MIKROTIK COM IP AMARRADO AO MAC, AUTENTICAÇÃO PPOE SÓ DEIXAR O CONTROLE DE BANDA NO MEU SERVIDOR TENHO CBQ NO MEU SERVIDOR, SE EU FIZER TUDO ISSO ACABARA COM O MEU PROBLEMA...

E OUTRA COISA JA TENTEI MONTAR UM MIKROTIK MAS O NAT NÃO FUNCIONA JA SE COLOCAR AS INTERFACES EM UMA BRIDGE FUNCIONA A NET MAS NÃO CONSIGUO AUTENTICAR VIA PPOE, ESTOU USANDO MK CRACKEADO, E AGORA MEU MK FICA REINICIANDO SERÁ Q É PQ ESSE MK TA COM BUG POR FAVOR SE TIVEREM UM MK CRACKEADO E TESTADO POR FAVOR ME MANDE... TENHO INTERESSE EM COMPRAR A LICENÇA MAS QUERO TESTAR ANTES ...

POR FAVOR ME AJUDEM POIS JÁ ESTOU PERDENDO CLIENTES PARA MEU CONCORRENTE
    tenho uma interface de rede onde chega meu link e outra wlan onde vão estar os clientes

3. Amigo,
    posta as configurações pra olharmos. Seu servidor deve estar atrás do Mikrotik, por isso teve que fazer bridge. Agora o MKT estar reiniciando, pode ser várias possibilidades. Aproveita e coloca qual o hardware q está usando, placa wi-fi, etc.

4. Citação Postado originalmente por brenovale Ver Post
    Amigo,
    posta as configurações pra olharmos. Seu servidor deve estar atrás do Mikrotik, por isso teve que fazer bridge. Agora o MKT estar reiniciando, pode ser várias possibilidades. Aproveita e coloca qual o hardware q está usando, placa wi-fi, etc.
    Olá Brenovale

bom o meu hardware são os seguintes:
    Placa mãe Asus+atlhon xp 1700+uma placa de rede rj45 via rhine+ greatekWL 2454G+hd 40giga maxtor

5. Amigo,
    ou você não conseguiu identificar a Interface Wireless que está usando ou é tão nova que nem o google conseguiu identificar. A placa de rede ok, mas a Wireless? Não consegui saber qual está usando não... pode confirmar ?

Tópicos Similares

1. Suspeita de Flood na minha rede
    Por mardemm no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 28-11-2005, 13:38
  2. Tráfego na minha rede
    Por flaviobatistela no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 29-08-2005, 09:20
  3. Problemas com DHCP na minha rede Wireless !
    Por hawk23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-03-2005, 09:37
  4. Respostas: 9
    Último Post: 27-12-2004, 14:01
  5. Bind na minha rede interna : )
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-02-2003, 02:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L