Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde aos amigos do forum pessoal venho aqui pedir a ajuda de vcs, pretendo trocar os nobreaks aqui no provedor hoje tenho a seguinte situação

2 Roteadores Cisco 1721
    2 Switch 3Com 24 portas
    4 Terabean
    1 SWL 3300
    8 Servidores
    3 Fracionadores Embratel
    1 Rádio Embratel
    2 Modem ADSL
    1 Voip Dlink
    1 Monitor LCD

Tudo isso divido em 6 nobreaks de 1.2 cada um com 2 baterias de 12 volts e 40 amperes, procurando um dia desses achei no MK um nobreak acho que era 6kva onde eu poderia conectar todos estes equipamentos nele, e anexar a ele 18 baterias e ter uma autonomia de 3 horas, pois seria o ideal pra mim, pois caso tenha falta de energia por mais que 3 horas eu tenho um gerador, porem por ser meio caro achei melhor não arriscar no ML, gostaria da opinião dos amigos sobro o que comprar e onde, de preferencia no estado de São Paulo.

Abraços

2. Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Boa tarde aos amigos do forum pessoal venho aqui pedir a ajuda de vcs, pretendo trocar os nobreaks aqui no provedor hoje tenho a seguinte situação

2 Roteadores Cisco 1721
    2 Switch 3Com 24 portas
    4 Terabean
    1 SWL 3300
    8 Servidores
    3 Fracionadores Embratel
    1 Rádio Embratel
    2 Modem ADSL
    1 Voip Dlink
    1 Monitor LCD

Tudo isso divido em 6 nobreaks de 1.2 cada um com 2 baterias de 12 volts e 40 amperes, procurando um dia desses achei no MK um nobreak acho que era 6kva onde eu poderia conectar todos estes equipamentos nele, e anexar a ele 18 baterias e ter uma autonomia de 3 horas, pois seria o ideal pra mim, pois caso tenha falta de energia por mais que 3 horas eu tenho um gerador, porem por ser meio caro achei melhor não arriscar no ML, gostaria da opinião dos amigos sobro o que comprar e onde, de preferencia no estado de São Paulo.

Abraços
    Do ML eu não sei, mas aqui uso SMS 6KVA com banco de baterias SMS de 16 baterias. É uma paz. Entre em contato com o pessoal do corporativo lá e veja como estão os preços atualmente.

3. Sergio desculpe a ignorância mais não entendi pra entra em contato com o pessoal do corporativo????

Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Do ML eu não sei, mas aqui uso SMS 6KVA com banco de baterias SMS de 16 baterias. É uma paz. Entre em contato com o pessoal do corporativo lá e veja como estão os preços atualmente.

4. Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Sergio desculpe a ignorância mais não entendi pra entra em contato com o pessoal do corporativo????
    Sim, do atendimento comercial corporativo da SMS, pois eles que vendem nobreaks dessa capacidade.

5. você também pode optar por nobrakes da APC, no site deles, respondendo algumas perguntas, é possível determinar qual equipamento seria bom pra você..

O ideal é você medir quantos amperes seus equipamentos consomem quando estão todos ligados, desta forma é possível dimensionar corretamente seu equipamento.

valeu

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 22-09-2013, 23:33
  2. Duvida sobre qual Omini 2.4 Comprar?
    Por Julianolinux no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 15-09-2012, 23:25
  3. Duvida sobre qual radio 5.8 usar?
    Por jucielly no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 16-12-2009, 18:12
  4. Respostas: 3
    Último Post: 11-05-2006, 09:25
  5. Duvida sobre qual a melhor forma de atribuir ips aos clientes...
    Por cleciorodrigo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 29-04-2006, 10:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L