Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. sou novo na area de wi-fi entao gostaria da ajuda de vcs sobre alinhar antenas nos clientes pois vi aki no forum q clientes com sinal ruim acabam com uma rede wi-fi.

Obs.: eu alinho a antena assim alguem fica na antena e eu fico no pc a pessoa vai virando a antena a eu vou olhando o nivel de sinal no grafico da propria placa wi-fi (uso as edimax q tem 3 barras de sinal -- força -- link e noise) e alinho por ai gostaria de saber se essa eh a melhor maneira de fazer issu se não for pesso q me ajudem. e tb como isolar os conectores eu uso aquelas fitas q quando vc coloca ele tipo q derrete e vira uma capa!

Vlw pela atençao e fico no aguardo da ajuda de vcs!

2. Cara eu uso aqui o netstumbler, é d+!!! Fica excelente e o melhor que não precisa a placa ou o ap estar liberado para ele medir a intensidade do sinal

3. Lembrando, placa samsung + antena de qualidade (zirok, proeletronic) + cabo rgc 213 premium da data link, esta resolvido o problema e o preço é muito em conta.

4. Citação Postado originalmente por kraddv Ver Post
    sou novo na area de wi-fi entao gostaria da ajuda de vcs sobre alinhar antenas nos clientes pois vi aki no forum q clientes com sinal ruim acabam com uma rede wi-fi.

Obs.: eu alinho a antena assim alguem fica na antena e eu fico no pc a pessoa vai virando a antena a eu vou olhando o nivel de sinal no grafico da propria placa wi-fi (uso as edimax q tem 3 barras de sinal -- força -- link e noise) e alinho por ai gostaria de saber se essa eh a melhor maneira de fazer issu se não for pesso q me ajudem. e tb como isolar os conectores eu uso aquelas fitas q quando vc coloca ele tipo q derrete e vira uma capa!

É a maneira básica sem ter que levar junto um notebook.
    Se não me engano, noise é nível de interferência, fica de olho nesse parâmetro.

5. Citação Postado originalmente por kraddv Ver Post
    sou novo na area de wi-fi entao gostaria da ajuda de vcs sobre alinhar antenas nos clientes pois vi aki no forum q clientes com sinal ruim acabam com uma rede wi-fi.

tudo certinho amigo, vc faz do mesmo jeito que faço so que eu utilizo fitas de autofusão mas da no mesmo

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 10-10-2004, 01:08
  2. erro no cliente samba winxp 0x0eedfade
    Por flaeuso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 07-10-2004, 15:46
  3. Respostas: 4
    Último Post: 30-09-2004, 10:00
  4. Problemas no Cliente
    Por marceloduque no fórum Redes
    Respostas: 2