Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Saudações a todos,

É possível fazer com que um script seja executado após o boot do sistema? Sei fazer um script ser executado em uma período determinado usando "/system scheduler", mas ser executado depois de um reboot por exemplo não estou conseguindo - nem sei se é possível. Alguém tem alguma dica?

Obrigado pela atenção

2. para que seja executado após um boot, você precisa verificar a ordem de execução de scripts da sua distro e adiconar uma chamada para o script desejado lá..

você também pode colocar seu script como se fosse um "serviço", e executá-lo sempre que o computador iniciar

também você pode colocar um script para rodar sempre que um usuário logar, ou quando qualquer usuário logar..

capisco?

abraços

3. Opa, acho que você não entendeu ou eu não expliquei direito a situção. Em uma distribuição Linux ou em um sistema BSD realmente é fácil fazer um script ser executado após o boot, mas a minha pergunta foi referente ao Mikrotik.

Beleza?

Valeu mesmo assim

4. ahhh.. nem vi que o post era pra isso

blz

5. Caro amigo ... vc poderia me informar onde coloco um serviço para ser executado toda vez q eu iniciar o linux....uso slackware ... queria colocar um serviço para ele inicar a .. /etc/rc.d/rc.init.conf .....

se naum for incomodo....

Tópicos Similares

1. Tempo de espera de execução de script
    Por glaucioklipel no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 20-03-2010, 10:13
  2. Script p/ execução de comando
    Por EduLucas no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2005, 10:31
  3. Squid. Msg de erro apó o STOP
    Por no fórum Servidores de Rede