Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pra quem precisa de um Webmail rápido e eficiente eu recomento o Roundcube Webmail, usava antes o uebimiau mas consumia muitos recursos do meu servidor. Troquei pro Roundcube que trabalha com IMAP e é muito mais rápido que qualquer outro webmail. A configuração é bem simples precisando alterar apenas 2 arquivos dentro da pasta config e hospedar a pasta no servidor, muito simples mesmo. E com interface en Ajax permitindo arrastar pastas e mensagens com o mouse como em um gerenciador de arquivos, quem precisar de ajuda pra instalar é só pedir então fica aí a dica.
    RoundCube Webmail Project

2. Citação Postado originalmente por klein Ver Post
    Pra quem precisa de um Webmail rápido e eficiente eu recomento o Roundcube Webmail, usava antes o uebimiau mas consumia muitos recursos do meu servidor. Troquei pro Roundcube que trabalha com IMAP e é muito mais rápido que qualquer outro webmail. A configuração é bem simples precisando alterar apenas 2 arquivos dentro da pasta config e hospedar a pasta no servidor, muito simples mesmo. E com interface en Ajax permitindo arrastar pastas e mensagens com o mouse como em um gerenciador de arquivos, quem precisar de ajuda pra instalar é só pedir então fica aí a dica.
    RoundCube Webmail Project
    Já uso ele há algum tempo aqui no meu provedor, e recomendo também... Dá pra apagar mensagens com a tecla DEL p. ex, além de ser leve e rápido.

3. Caros,
    Por acaso vcs tem alguma documentação de cfg do roundcube com LDAP, ja configurei a seção dele mas nao consigo autenticar no ldap.

Att.

Leandro Moreira

4. Citação Postado originalmente por LeoJfa Ver Post
    Caros,
    Por acaso vcs tem alguma documentação de cfg do roundcube com LDAP, ja configurei a seção dele mas nao consigo autenticar no ldap.

Att.

Leandro Moreira
    use o forum Roundcube Webmail Forum
    com certeza irá achar sua resposta aqui, nunca usei LDAP
    mas ja vi artigos no forum referente a ele

5. Caro,
    Valeu pela atenção, já consegui faze-lo autenticar no LDAP, era erro em um arquivo de cfg do meu courier.

Att.

Leandro Moreira.

Tópicos Similares

1. Todos os Webmails em PHP são lentos??
    Por slackman no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 21-05-2007, 13:18
  2. Sistema em Ajax consultando vários arquivos XML
    Por welrbraga no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 01-03-2007, 09:26
  3. Servidor de E-mail com WebMail em Português!?
    Por franklin.rodrigues no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 20-08-2006, 17:01
  4. Dica em IPtable
    Por Atos_Network no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 22
    Último Post: 07-05-2004, 14:11
  5. Dois links internet - Continuação de Dica em IPTable
    Por Atos_Network no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 06-05-2004, 12:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L