+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, tenho um PC-MK ligado a um switch e nene os clientes cabeados e em umas das portas um AP em bridge com 15 clientes wireless, eu tento acessar o MK pelo winbox na maquina do clientes wireless, ele até abre o winbox, aparece algumas das configurações, então para td e depois desconecta, e nunca sai disso, tem alguma forma de ter esse acesso como no cabeado? Valeuu

2. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Olá pessoal, tenho um PC-MK ligado a um switch e nene os clientes cabeados e em umas das portas um AP em bridge com 15 clientes wireless, eu tento acessar o MK pelo winbox na maquina do clientes wireless, ele até abre o winbox, aparece algumas das configurações, então para td e depois desconecta, e nunca sai disso, tem alguma forma de ter esse acesso como no cabeado? Valeuu
    Pelos sintomas, vc está conectando o MK pelo MAC, não é? Tente fazer pelo endereço IP de seu MK, digite o mesmo no campo "Connect to" em vez de clicar no campo com três pontinhos... Acessar pelo MAC acontece isso aí que vc descreveu...

3. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Pelos sintomas, vc está conectando o MK pelo MAC, não é? Tente fazer pelo endereço IP de seu MK, digite o mesmo no campo "Connect to" em vez de clicar no campo com três pontinhos... Acessar pelo MAC acontece isso aí que vc descreveu...
    Valeu cara, foi o q descreveu mesmo, abraços!

4. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Valeu cara, foi o q descreveu mesmo, abraços!
    Beleza, que bom q resolveu, abraço!

Tópicos Similares

1. Acessar MK pelos dois adsl, como?
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 17-05-2008, 11:40
  2. Não consigo acessar meu ftp através do browser!!!
    Por Good_speed no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 29-05-2006, 15:15
  3. Acessar Windows pelo servico do samba com hed hat 8.
    Por leonsimpai no fórum UnderLinux
    Respostas: 5
    Último Post: 14-11-2003, 07:36
  4. Não consigo acessar meu Apache atrás do firewall
    Por alec no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-10-2003, 09:28
  5. Acessar Windows pelo servico do samba com hed hat 8.
    Por leonsimpai no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 14-08-2003, 10:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L