Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Problema para restaurar Backup

Salve amigos do fórum, estou precisando muito da ajuda de vcs. Essa semana o HD do meu servidor mikrotik deu pau. Neste caso, efetuei a instalação do Mikrotik em outro HD, só q aí veio o problema... quando fui restaurar o backup q faço diariamente deste servidor, apareceu a mensagem de falha com a mensagem de "File too short(6)". Fiz tudo direitinho, inclusive ele aceita restaurar outros backups, mas este q eu preciso realmente não aceita. Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato, pq é o principal ponto de acesso do meu provedor e tenho vários clientes cadastrados.

Desde já, obrigado pela atenção!

Padrão

e amigo acho q esse backup esta com problema, se colocar outro funciona e esse nao, testa ele em outra maquina. blZ

Padrão

Já tentei restaurar em outra máquina e dá o mesmo erro

Question é parecido

EStou com um problema parecido...
    Estou atualizando a versao do meu Mk da 2.9.6 para a 2.9.27 mas guando volto o backup da versao antiga perco o acesso ao mk...
    será que nao tem como restaurar o backup da antiga???
    Abraços

Padrão

Seu backup foi gerado com problemas....
    uma saida seria tentar colocar pra funcionar o hd e tentar gerar outro backup, caso contrário............????

Padrão

Creio que foi na introdução do back-up no novo mk...pois para que o arquivo vá de forma correta com todos os dados vc não pode acessar o novo mk via MAC. É necessário acessá-lo via IP, colocando um IP da mesma faixa da interface do mk por onde vc esta tentando acessá-lo na sua placa de rede. Já passei por isso. A solução foi essa....

vlw