Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, estou com um grande problema com um ap ovislink aqui.
    Quando ligo ele na hora ele acende a luz de power verde e status vermelha. apos um tempo a luz da lan que eu conectei o cabo acende tambem. Dai ele nao sai desse estado de forma alguma.
    Já tentei acessar ele pelos ips: 192.168.2.1 192.168.100.252 192.168.1.6 e nada adianta. tentei fazer o processo de atualizacao do firmware via tftp pelo windows, ele dá uma mensagem que enviou corretamente o firmware, aguardo mais de 1 min e ele nao atualiza o firmware de forma nenhuma.
    Será que nesse caso ele perdeu o bootloader?
    O que acho estranho é que ele dá a mensagem que aceitou o arquivo via tftp mas nao faz nada depois.
    Estou desesperado e peço a ajuda de voces do forum.
    Já li diversos topicos sobre atualizacao de firmware e nada adiantou ate agora.
    Será que perdi esse AP?

2. Citação Postado originalmente por alubale Ver Post
    Olá pessoal, estou com um grande problema com um ap ovislink aqui.
    Quando ligo ele na hora ele acende a luz de power verde e status vermelha. apos um tempo a luz da lan que eu conectei o cabo acende tambem. Dai ele nao sai desse estado de forma alguma.
    Já tentei acessar ele pelos ips: 192.168.2.1 192.168.100.252 192.168.1.6 e nada adianta. tentei fazer o processo de atualizacao do firmware via tftp pelo windows, ele dá uma mensagem que enviou corretamente o firmware, aguardo mais de 1 min e ele nao atualiza o firmware de forma nenhuma.
    Será que nesse caso ele perdeu o bootloader?
    O que acho estranho é que ele dá a mensagem que aceitou o arquivo via tftp mas nao faz nada depois.
    Estou desesperado e peço a ajuda de voces do forum.
    Já li diversos topicos sobre atualizacao de firmware e nada adiantou ate agora.
    Será que perdi esse AP?
    Pode ficar mais calmo eu tenho um soft que vai solucionar seu problema ! só preciso achar o manual de utilização mas creio que a noite ja posto pra vc !
    Grande Abraço !

3. Cara, vc vai ser minha salvação.
    Assim que vc encontrar me envie por e-mail ou me mande o link desse programa.
    Obrigado

4. amiguinho nao se apavore conte para nos os procedimento e verçoes de FW que vc utilizou seu problema deve ser licenca oupo pro ap uma atualização que a licenca atual nao reconheceu fala ai que eu te ajudo

5. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    amiguinho nao se apavore conte para nos os procedimento e verçoes de FW que vc utilizou seu problema deve ser licenca oupo pro ap uma atualização que a licenca atual nao reconheceu fala ai que eu te ajudo
    Meu AP veio com o firmware WAPPRO 3.6
    Ele deu problema na hora que estava fazendo a configuracao do mesmo.
    Após esse problema tentei enviar via TFTP os firmwares:
    WAPPRO 3.6
    WAPPRO Intermediate
    firmware original da ovislink V2
    APROUTER 6.1
    e mais alguns que encontrei na net.
    Comecei nessa sequencia acima, o que mais me chama a atencao é o fato de que ele da uma mensagem de envio concluido via TFTP, mas apos enviar o AP nao reboota e nao instala o firmware que foi mandado de jeito nenhum...

Tópicos Similares

1. Ovislink WL-5460AP v2, caindo o que pode ser ?
    Por juninhobiuuu no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 17-06-2009, 14:47
  2. bloqueio de tragego entre cliente wl-5460ap v2
    Por brunophsp no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 27-05-2008, 13:46
  3. AP airlive wl 5460ap v2
    Por angelino no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 14-04-2008, 16:57
  4. Ovislink WL-5460AP V2 - modo cliente só com DHCP??????
    Por denilson_rocha no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 09-10-2006, 13:36
  5. Ovislink WL-5460AP com ApRouter
    Por Francinei no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 05-10-2006, 07:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L