Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom Pessoal estou passando por mal bucados aqui um amigo me pediu uma força pq os clientes dele estava desconectando e resolvi ajudar 10 dias se passaram e descobri que era o maldito ares pesquisando achei uma regra do Antoni para bloquear o ares no firewall exelente funcionou legal mais quando bloqueio ele o orkut msn entre outros param de funcionar

gostaria de saber se existe uma forlma de bloquear apenas o ares
    esse foi a regra que encontrei

add chain=forward p2p=warez action=drop

ah detalhe que não sei se é importante o controle de usuarios dele é todo no mikrotik "ppp secret" e controle de banda "ppp profile"

desde já agradeço a todos

2. já tentou colocar um limite de conexoes para o p2p? aqui uso um limite de 15 conexoes simultaneas por ip.

3. Citação Postado originalmente por valmirzuge Ver Post
    já tentou colocar um limite de conexoes para o p2p? aqui uso um limite de 15 conexoes simultaneas por ip.
    Além disto, aconselho dropar o UDP, sendo que o Ares entre outros também utilizam a mesma. Lembrando de deixar a porta 53 UDP fora, que é responsável pelas requisições DNS

4. estou fazendo uns testes para controle do udp, sem dropar direto. ao inves de usar o conlimit, estou usando o limit, modifcando o tempo entre as requisicoes de udp acima da porta 1000. o que estou tentando fazer é limitar as requisicoes dentro de certo periodo de tempo. a principio parece q funciona.

5. Citação Postado originalmente por valmirzuge Ver Post
    estou fazendo uns testes para controle do udp, sem dropar direto. ao inves de usar o conlimit, estou usando o limit, modifcando o tempo entre as requisicoes de udp acima da porta 1000. o que estou tentando fazer é limitar as requisicoes dentro de certo periodo de tempo. a principio parece q funciona.
    Ops, detalha pra gente... :-)

Novos métodos são sempre bem vindos...

Tópicos Similares

1. Mk 3.0 Resolve problemas com ares, orbit, gatflash etc ???
    Por alexsuarezferreira no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 18-01-2008, 02:38
  2. Problema com Ares
    Por Fox Internet no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 20-09-2006, 18:16
  3. Problemas com Perl
    Por adcorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-08-2002, 11:52
  4. Problema com o ssh pelo windows !!!