Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal ...
    Estou com uma dúvida e como estou começando certamente vocês podem me ajudar. Tenho um AP Mikrotik e em um condominio, um rádio G220 recebendo o sinal e um SENAO transmitindo interno. Gostaria de saber se tem como fazer os clientes que estão conectados no SENAO passem pelo G220 e cheguem ao AP da torre (mikrotik) cada um com seu respectivo MAC, como se fosse cada um com sua antena. Desde já agradeço a todos. Obrigado!

2. Olá !!

Fácil!
    Coloque o ap em modo bridge, e vá liberando no mk mac por mac, é assim que uso.

Quando o ap está em bridget ele faz parte da rede e terá que ter um ip para ele, mas esse ip não navegará,o ip do ap só servirá para acesso ao mesmo (como o do modem) dessa forma o ap só serve de passagem para todos os clientes, então eles são cadastrados mac por mac no mk.

Abração.

3. aew vlw Roberto ... =D

4. isso ae, coloca o SENAO como bridge, o G220 como AP WDS e o mikrotik AP com APBridge. Creio que isso resolva seu problema!!

Sem mais,

Jeferson Soares
    IT Manager

5. opa lendo aki sua pergunta... kara aconteceu uma coisa parecida comigo, e foi um trabalhão pra descobrir, eu tenho uma repetidora e nessa repetidora tem uns 5 clientes apenas, para eles acessar o servidor e navegar tinha q ta cadastrado o mac dos clientes com seu ip, mas assim nao funciona to tendo q colocar o mac do ap q faz bridge. tem alguma solucao ai pra funcionar pelo mac dos clientes

repetidora
    < ap-cliente (esse é o mac q os clientes estao usando) ---- ap >

valew

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 17-01-2012, 18:06
  2. Respostas: 15
    Último Post: 20-12-2010, 20:37
  3. Mikrotik para provedor em compact flash
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 04-09-2009, 02:27