Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos!
    Tenho uma torre com uma omini 15db ligada a um ap2000 com um cartão. Queria colocar mais um cartão nesse ap2000 e ligar outra antena sem desfazer da minha omini atual. Tenho outra omini tb de 15db parada, posso colocá-la na mesma torre? Ou coloco uma setorial 120º? O que é melhor? E se for colocar, coloco qnts metros uma da outra?
    Abraços!

2. caro amigo ricardofjayme
    poder nao pode , vou dar uma leve emplicadinha.
    a omni é 360 graus a entena que esta querendo colocar vamos falar de setorial , atras dela tem um chapa dentro da antena que nao deixa passar interferencia mais sempre passa alguma coisa , entao seu sinal ia depender muito qual distancia ia ser uma antena da outra , mais o ideal que poderia fazer éra colocar 4 setorial de 14 que fecharia um angulo de 360 graus vc ia gastar nem 2.000,00 e ficaria com equipamento homologado e ainda poderia vender sua antena.

ta ai uma dica

abraços

3. Ommni tem que ficar longe uma da outra, acho que não vai dar certo.

4. Citação Postado originalmente por ricardofjayme Ver Post
    Olá amigos!
    Tenho uma torre com uma omini 15db ligada a um ap2000 com um cartão. Queria colocar mais um cartão nesse ap2000 e ligar outra antena sem desfazer da minha omini atual. Tenho outra omini tb de 15db parada, posso colocá-la na mesma torre? Ou coloco uma setorial 120º? O que é melhor? E se for colocar, coloco qnts metros uma da outra?
    Abraços!
    Na verdade com sistema MIMO pode sim ! vc pode aumentar a eficiencia do seu sistema (maior força dentro do mesmo raio de ação), usando a tecnologia MIMO como por exemplo o radio WMM-3000R da AirLive - Ovislink, que ja tem duas saídas e trabalha com cartão mini PCI, para isto funcionar adequadamente as antenas devem ficar afastadas em linha reta e niveladas, no mínimo 1,8mts, e as antenas devem ser exatamente Iguais !

Grande Abraço!

5. Citação Postado originalmente por ricardofjayme Ver Post
    Olá amigos!
    Abraços!
    cara isso vai aumentar ruidos muda para as setoriais com Clayton.Foga falou que alem de vc ta com produtos homologados vai ter melhor sinal e vai diminuir seus problemas, omini é furada veio

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 31-03-2017, 14:12
  2. Respostas: 20
    Último Post: 19-12-2010, 09:35
  3. Quantos paineis setorias pode haver em uma unica torre
    Por reginaldotg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 24-03-2008, 21:09
  4. Mais clientes em uma mesma torre
    Por moz no fórum Redes
    Respostas: 2