Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom dia ... ops boa madruga hehhee galera é o seguinte tenho urgentemente que migrar 3 enlaces de 2.4 Ghz com distandia de 3 pra 5.8 Ghz, pq aqui tah cada dia mais dificil trabalha com wireless antes eu usava o CPE, mais parece que saiu de linha, sendo assim qual equipamento me recomendam, estava pensando no MARE 5.8, com antenas de 22dbi de grade da hyperlink.

o Mare CPE Dinamic Wireless

Grato a todos

2. Boa noite
    amigo esse equipamento que postou acima sao ótimos , e caros
    poderia estar colocando Ovislink 5,8 com antena da Hyperlink ou mesmo a Zirok Wll 605 que ficaria legal e barato
    mais se quer fazer alguma coisa para durar bastante tempo recomento os equipamentos que vc mesmo citou acima

espero ter ajudado

abraços

3. Para comprarmos equipamentos para um enlace, temos que levar em consideração a distância e a visada, o mare (routerboard) é muito boa, uma das melhores, porém, um preço um pouquiho puxado, mas vale a pena.

4. Clayton bom dia, eu ja tenho varios links com CPE, Longe Range, e antenas da hyperlink e sao muito bons, por isso prentendo usar eles, mais parece que o CPE saiu de linha, sabe se isso confere. Sobre o ovislink dizem que trava muito pois nunca usei, quanto sera que consigo de link real nesses 3 enlaces de 5.8.

Citação Postado originalmente por Clayton.Foga Ver Post
    Boa noite
    amigo esse equipamento que postou acima sao ótimos , e caros
    poderia estar colocando Ovislink 5,8 com antena da Hyperlink ou mesmo a Zirok Wll 605 que ficaria legal e barato
    mais se quer fazer alguma coisa para durar bastante tempo recomento os equipamentos que vc mesmo citou acima

espero ter ajudado

abraços

5. então cleciorodrigo isso vai depender da distância mais eu tenho um cliente que fechou 10 km com antena de disco 27 dbi da zirok com 8 mega, tenho cliente que conseguiu mais, conseguiu 12 só que com distância menor.
    A linha teramax se não me engano vai sair de linha no final do ano e com isso estão tirando alguns modelos já como a cpe.
    Essa questão link real vai de ambiente pra ambiente, mais vc vai conseguir ai o que vc conseguia com a cpe sem maiores problemas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 24-04-2015, 07:46
  2. Respostas: 9
    Último Post: 09-11-2011, 10:38
  3. Respostas: 22
    Último Post: 11-05-2011, 00:27
  4. Respostas: 53
    Último Post: 25-12-2010, 11:55
  5. Qual Radio Usar a uma distancia de 10km
    Por marcoscecilio no fórum Redes
    Respostas: 15